Nariz entupido é muito chato e pode causar um grande mal estar na pessoa, que fica com dificuldade para respirar. Pior ainda quando se trata de um bebê de seis meses, como a filha da cantora Rochelle Humes.

Leia também: Mãe conta com participação de filha de três anos em parto humanizado

Cantora Rochelle Humes com a filha Valentina, de seis meses, que estava com o nariz entupido e dificuldade para respirar
Instagram/rochellehumes/Reprodução
Cantora Rochelle Humes com a filha Valentina, de seis meses, que estava com o nariz entupido e dificuldade para respirar

A pequena estava com o nariz entupido e com dificuldade para respirar quando a mãe tomou uma atitude drástica para ajudar a filha: Rochelle se aproximou, encostou a boca no nariz da bebê e sugou o ranho que bloqueava a passagem de ar.

A revelação foi feita em um vídeo compartilhado em sua página no Instagram na quinta-feira (21). “Acabei de colocar Valentina na cama. Ela não está muito bem ultimamente. Os dentes estão nascendo e ela ainda pegou um resfriado e tudo mais”, explica a cantora aos seus mais de um milhão de seguidores na rede social.

Você viu?

Leia também: Mãe é repreendida por amamentar filho em lanchonete e responde com protesto

No vídeo seguinte, muito animada com a técnica que usou, Rochelle revela que sugou o ranho do nariz da filha . “O melhor de tudo isso é que ela, de fato, ficou olhando para mim com uma cara de ‘mãe, o que você pensa que está fazendo comigo? Sai daí! Isso é nojento’”, contou a cantora dando muita risada.

Repercussão

Nos stories que compartilhou, a celebridade usou as hastas #MUMLIFE, que remete à vida de mãe, e #SAVAGE, de selvagem. Alguns dos seguidores ficaram em choque com a prática e aconselharam que a mãe use produtos próprios para limpar o nariz de bebê da próxima vez. Entretanto, ao mesmo tempo, outros fãs parabenizaram Rochelle pela coragem de desentupir naturalmente o nariz da filha.

Em maio, outro vídeo em que uma mãe mostra uma técnica de limpeza para nariz entupido também viralizou nas redes sociais. O vídeo surpreendeu os internautas pela rapidez do processo e quantidade de secreção eliminada. A técnica consiste em uma lavagem feita com soro fisiológico aplicado com uma seringa. Confira como funciona o processo e a reação da menina que recebeu a limpeza clicando aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!