As irmãs gêmeas Kate e Corey Morgan, que moram na Califórnia, nos Estados Unidos, ficam grávidas ao mesmo tempo em 2016 e fizeram um ensaio fotográfico para marcar esse momento único. Depois de um ano, elas decidiram reproduzir as fotos com a presença das filhas, Mae e Ryatt, que nasceram com apenas 15 minutos de diferença.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Irmãs gêmeas ficaram grávidas no mesmo período e fazem ensaio fotográfico com filhas para lembrar o momento
Reprodução/so cute photo
Irmãs gêmeas ficaram grávidas no mesmo período e fazem ensaio fotográfico com filhas para lembrar o momento

Em entrevista ao site “Babble”, Corey conta que planejou tudo quando a primeira foto foi feita. Desde o início, a ideia era que as irmãs recriassem o ensaio fotográfico um ano depois de dar à luz e com a presença das filhas. “Eu adoro planejar tudo. ‘Perfeito’ é uma boa palavra para definir o momento”, diz.

A post shared by So Cute Photo (@socute_photo) on

Assim, um ano depois, elas vestiram a mesma roupa que usaram pela primeira vez e foram para o mesmo cenário com um balão de “um” para marcar a data.

Você viu?

A post shared by So Cute Photo (@socute_photo) on

Leia também: Ensaio fotográfico de grávida aproxima casal que está mais de 11 mil km distante

Maternidade

Na entrevista, ela também comenta sobre a importância de ter uma mulher tão próxima quanto sua irmã sendo mãe ao mesmo tempo em que ela. Segundo Corey, a vantagem é ter quem entenda o que ela está passando e sempre ter um “primeiro-socorro” perto dela. Afinal, ela e Kate sempre estão juntas com as crianças. “Nós sempre temos o ombro uma da outra para se apoiar quando as coisas ficam difíceis. É algo muito especial e agradecemos todos os dias por isso”, comenta.

Não apenas a relação dela com a irmã se estreitou, como também as filhas ficam cada vez mais próximas. “Elas literalmente passam quase 100% do tempo juntas”, diz. “Elas têm personalidades parecidas e adoram brincar juntas. Elas são melhores amigas, com certeza”, completa.

Leia também: Ensaio fotográfico transforma barriga de grávida em cenários incríveis

Corey ainda conta que quando ela e a irmã estão fazendo alguma coisa e deixam as pequenas juntas, quando voltam as duas bebês estão gesticulando e oralizando sons como se estivessem conversando e entendendo o que uma diz para a outra. Para ela, é inegável que há uma conexão forte entre as “primas irmãs”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!