A britânica Katie O’Brien, 25 anos, estava sentindo fortes dores no quadril e nas costas quando foi fazer um exame de urina no hospital. Como ela já tinha um histórico de pedra no rim, achou que era mais uma infecção renal . No entanto, a jovem foi surpreendida: tratava-se de uma gravidez.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Jovem britânica estava sentindo dores e acreditava ser uma infecção renal, mas, na verdade, descobriu que era gravidez
Reprodução/Facebook
Jovem britânica estava sentindo dores e acreditava ser uma infecção renal, mas, na verdade, descobriu que era gravidez

Quando estava voltando para casa após o exame, Katie recebeu uma ligação do hospital informando que ela já estava no último mês de gravidez . “Eu entrei em pânico e fiquei chorando”, diz em entrevista ao site “The Sun”.

Apesar de estar há um tempo com o namorado, Katie falou que eles não estavam planejando ter filhos e não estavam preparados para uma notícia como essa. Felizmente, o namorado reagiu da melhor forma e a acalmou, dizendo que tudo ficaria bem. “Lembro-me do momento que fizemos o primeiro ultrassom e ouvimos o batimento cardíaco do bebê pela primeira vez”, diz.

Leia também: Mulher confunde gestação com dor de barriga

Você viu?

Sintomas

Katie revela que quando recebeu a notícia não conseguia compreender como poderia estar grávida, já que não tinha sentido nenhum dos sintomas mais comuns do período. A jovem conta que a menstruação foi irregular nos últimos meses, mas não achou que isso seria um motivo de alerta já que nunca teve um ciclo regular.

Também ficou surpresa por não sentir o bebê se mexendo e por ter tido pedra no rim nos meses de gestação. Tudo isso foi motivo de preocupação para Katie. Como ela não sabia que estava esperando o bebê, consumiu muito álcool e teve outros hábitos não saudáveis. “Fiquei com muito medo de ter prejudicado o meu bebê”, desabafa

Leia também: Grávida chama a atenção ao fazer agachamento já em trabalho de parto

Um dia após receber a notícia, Katie voltou ao hospital para fazer novos exames. A jovem conta que fez os exames, voltou para casa e depois de algumas horas entrou em trabalho de parto e precisou voltar para o hospital para dar à luz. 

A criança nasceu forte e saudável. “Quando o ouvi chorar, fiquei em choque, surpresa e, depois, senti muito amor. Eu não conseguia acreditar que eu tinha tido um bebê saudável apenas um dia depois de descobrir a gravidez”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!