A influenciadora digital australiana Anna Strode, de 32 anos,  faz sucesso nas redes sociais por compartilhar sua rotina de exercícios físicos e detalhes da maternidade . Recentemente, prestes a dar à luz o terceiro filho, Anna publicou um vídeo fazendo uma série de agachamento que deixou os internautas chocados.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Influenciadora digital faz série de agachamento prestes a dar à luz e chama atenção nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Influenciadora digital faz série de agachamento prestes a dar à luz e chama atenção nas redes sociais

No vídeo, a mãe, que estava com 41 semanas de gestação, aparece fazendo a série de agachamento já na sala de hospital. Anna escreveu na publicação que a filmagem foi feita poucas horas antes de ela dar à luz. “Estávamos esperando que as contrações aumentassem e que uma sala de parto ficasse disponível para que pudéssemos conhecer a nossa querida bebê”, disse.

Com muito bom humor, Anna parece se divertir ao fazer sua última série de exercícios da gestação. A mãe usa a cama de hospital como apoio e, além dos agachamentos, faz outros movimentos para alongar as pernas e os braços. Veja o vídeo:

Você viu?

Leia também: Grávida de nove meses choca ao levantar peso na academia

Repercussão

Como mais de 104 mil pessoas que acompanham as publicações de Anna nas redes sociais, a repercussão dessa publicação não poderia ser diferente. Até o momento foram mais de 80 mil visualizações no vídeo  e vários comentários de seguidores elogiando a disposição da mãe para se exercitar a essa altura da gravidez. 

"Dizem que é até mais fácil fazer exercícios quando se está em trabalho de parto. Você é uma inspiração!", escreveu uma seguidora. "Os exercícios amenizam as dores da contração? Você é incrível", comentou outra.

Exercícios físicos durante a gestação

Anna sempre foi conhecida por praticar exercícios físicos durante a gestação e compartilhar a atividade nas redes. No início do ano ela chegou a desafiar o marido que simulasse uma barriga de grávida e fizesse os mesmos exercícios que ela

Os exercícios ajudam a manter uma gravidez mais saudável, tanto para a mãe quanto para o bebê, e aliviam os incômodos do período, como dores e inchaços. No trabalho de parto, alguns movimentos, como o agachamento, amenizam as contrações. No entanto, antes de praticar qualquer atividade física é necessário consultar um obstetra para que isso seja feito de forma segura. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!