Recentemente, a contora Beyonce deu à luz gêmeos e publicou um ensaio fotográfico revelando o rosto dos bebês em sua conta no Instagram. A imagem bombou nas redes sociais e algumas mulheres resolveram fazer uma versão mais real do clique, como foi o caso da irlandesa Sharon Kellaway, também mãe de gêmeos .

Leia também: Ensaio fotográfico de grávida aproxima casal que está mais de 11 mil km distante

Mãe irlandesa recria ensaio de Beyonce com os gêmeos no jardim de casa e imagem viraliza nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Mãe irlandesa recria ensaio de Beyonce com os gêmeos no jardim de casa e imagem viraliza nas redes sociais

Enquanto Beyonce foi clicada por um fotógrafo famoso em uma super produção com um vestido assinado por grandes estilistas, a mãe da Irlanda resolveu mostrar a maternidade com um toque real e apareceu para as fotos de pijama e enrolada em um cobertor.

"Eu me pergunto quantas fotos Beyoncé teve que tirar para conseguir um bom resultado. Minha filha fez minhas fotos sem habilidade nenhuma e ainda conseguiu um resultado poderoso", escreveu na legenda. 

Leia também: Idosos provam que nunca é tarde para amar com ensaio de noivado que viralizou

Você viu?

A foto foi tirada pela filha de seis anos de Sharon
Reprodução/Facebook
A foto foi tirada pela filha de seis anos de Sharon

Em entrevista ao site "Daily Mail", Sharon conta que as fotos foram feitas no jardim de casa e tirada pela filha de seis anos. “Era apenas uma brincadeira aleatória ... Tenho os gêmeos, o manto e o véu, algumas flores caseiras no jardim... Eu tinha o que ela tinha, então por que não?", diz.

A foto foi publicada nas redes sociais de Sharon e fez sucesso entre os amigos dela, que comentaram achando na graça na paródia. Uma das amigas de Sharon compartilhou a imagem no Twitter e o clique teve uma repercussão maior do que a irlandesa imaginava. "Pensava que meus amigos iam achar engraçado... mas não esperava tanto”, comenta sobre ter se tornado um viral. 

Mais inspiração

As fotos de Sharon agradaram os internautas e circulou tanto pelas redes sociais que outras mães também resolveram fazer fotos caseiras inspiradas na diva pop. Com pouca produção e muito improviso, os resultados ficaram tão engraçados quanto o da irlandesa. 

Leia também: Ensaio fotográfico transforma barriga de grávida em cenários incríveis

Diferente de Sharon, nem todas as mulheres tinham filhos gêmeos. Algumas apareceram na foto com filhos de diferentes idade, outras dormindo e em uma foto o pai foi clicado no lugar da mãe. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!