A norte-americana Jenna Dalpolito comprou um chocolate surpresa, aquele que vem com um brinquedo dentro, para presentear a filha Ema, de dois anos. No entanto, ao contrário do que ela imaginava, a surpresa não foi nem um pouco agradável. Ao abrir o produto, a mãe encontrou uma lâmina afiada.

Leia tambem: Mãe encontra farpa de madeira na fralda de filha e faz alerta

Norte-americana encontra lâmina afiada em chocolate surpresa de filha e faz publicação de alerta nas redes sociais
Reprodução/Facebook
Norte-americana encontra lâmina afiada em chocolate surpresa de filha e faz publicação de alerta nas redes sociais

Felizmente, a mãe achou a lâmina  antes da filha ter contato com o chocolate e se ferir. O susto foi tanto, que Jenna fez uma publicação nas redes sociais com o objetivo de alertar os pais e evitar que outras crianças se machuquem. 

“Por favor, não comprem esse ovo de chocolate surpresa para seus filhos. Ema acabou de abrir o dela e uma lâmina afiada caiu do ovo! Peguei isso antes que a minha filha se machucasse, e graças a Deus ela não colocou na boca. Estou ligando para a loja e pedindo que retirem o produto da prateleira”, escreveu. 

Você viu?

Leia também: Spinner e tênis de rodinhas são seguros? Saiba que brinquedos dar para seu filho

A publicação foi compartilhada centena de vezes e recebeu vários comentários de pessoas preocupadas com a filha e pedindo mais informações sobre o caso. Jenna respondeu alguns usuários, dizendo que além de avisar a loja para que o produto fosse retirado de circulação, ela está tentando contato com o distribuidor do produto para informar o ocorrido. 

Jenna entrou em contato com o distribuir do produto e com a empresa responsável pelo controle de qualidade
Reprodução/Facebook
Jenna entrou em contato com o distribuir do produto e com a empresa responsável pelo controle de qualidade

Além disso, Jenna também comentou que o caso já foi relatado à empresa responsável pelo controle de qualidade de produto e que a marca de chocolate será investigada por adulteração criminosa. “É extremamente perturbador que algo assim aconteça”, completou. 

Leia também: Brincar pode ser perigoso! Veja quais cuidados tomar com os brinquedos

Cuidados

Apesar de Jenna viver com a filha em Nova York, nos Estados Unidos, e a marca não ser comercializada no Brasil, o alerta também vale aos pais brasileiros.  Ao dar qualquer produto ou brinquedo novo à criança, é essencial verificar se existe a presença de objetos que podem ser perigosos aos pequenos, como a lâmina ou peças pequenas que possam facilmente ser engolidas. Isso vai garantir a segurança do seu filho e evitar acidentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!