Quando se tem um filho é normal ficar ansiosa para ver a criança dando os primeiros passos, falando as primeiras palavras e conquistando a própria independência. A cada novo aprendizado os pais ficam babando, mas qual seria sua reação ao ouvi um bebê de 13 semanas, pouco mais de três meses, dizendo algo semelhante a “eu te amo”? Os pais de Ellie ficaram espantados.

Leia também: Bebê de três meses fala “eu te amo” para o pai

Claire Reid gravou um vídeo com a filha dizendo algo semelhante a
Reprodução/Daily Mail
Claire Reid gravou um vídeo com a filha dizendo algo semelhante a "eu te amo"


Mãe de primeira viagem, a terapeuta escocesa Claire Reid resolveu fazer um vídeo com a filha de poucos meses e quando disse a frase “ eu te amo ”, a bebê pareceu repetir as palavras da mãe que ficou totalmente impressionada. As informações são do portal britânico “Daily Mail”.

Surpresa para o pai

No momento em que foi feita a gravação, o pai da pequena Ellie, o engenheiro Grant, estava trabalhando. Ele confessa que quando recebeu o vídeo da esposa pelo WhatsApp ficou chocado: “Quando Claire me enviou o vídeo, não conseguia acreditar. Minha filha acabou de completar 13 semanas, então é realmente inacreditável. Assisti e imediatamente disse ‘Oh, meu Deus’”.

Leia também: Bebê salva irmão gêmeo de acidente com móvel em casa; veja vídeo

Você viu?

Embora certamente pareça que Ellie está dizendo essa frase tão doce para a mãe, os pediatras geralmente afirmam que os bebês só começam dominar palavras simples, como “mama” e “papa”, por volta dos 12 aos 18 meses.

Divulgando o vídeo

Os pais corujas não perderam tempo e mandaram o vídeo para os familiares e amigos mais próximos e contam que todos ficaram impressionados com o bebê que parece tentar reproduzir as palavras da mãe.


Atualmente, Ellie está com quase quatro meses e Claire garante que desde que a gravação do vídeo a pequena não disse nenhuma palavra. A mãe acredita que tudo o que aconteceu foi por acaso. “Ela faz apenas pequenos ruídos fofos e penso que naquele instante ela estava apenas tentando copiar os ruídos que eu estava fazendo”, afirma.

Leia também: Mãe ensina técnica para limpar nariz entupido da filha e vídeo viraliza; assista

A repercussão foi grande e os pais ficaram felizes com essa coincidência tão inusitada, afinal de contas não é todo dia que um bebê de 13 semanas diz “eu te amo” para a mãe. “Vamos mostrar o vídeo para ela quando estiver mais velha, mas isso ainda está muito longe de acontecer”, finaliza a escocesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!