Quem tem bebês ou crianças pequenas em casa sabe que é preciso sempre estar atento, pois um acidente pode acontecer a qualquer momento.

Vídeo fofo mostra como diversão de gêmeos pode acabar em muita sujeira

Os pequenos irmãos gêmeos americanos, Brock e Bowdy Shoff, que têm dois anos, estavam brincando com um móvel de gavetas quando sofreram um acidente : o móvel caiu em cima de um deles.

Irmãos gêmeos estavam brincando e sofreram um acidente: móvel de gavetas caiu em cima deles
Reprodução/Youtube
Irmãos gêmeos estavam brincando e sofreram um acidente: móvel de gavetas caiu em cima deles

Ambos decidiram subir nas gavetas abertas. O móvel não aguentou o peso e acabou tombando para frente. Enquanto um deles ficou quase completamente embaixo do gaveteiro - inclusive com a cabeça presa - o outro, Bowdy, ficou apenas com parte das pernas presas, e conseguiu se soltar para tentar salvar o irmão.

O vídeo que tem mais de dois minutos é agonizante. Logo que Bowdy consegue se soltar, ele parte para salvar o irmão, tentando empurrar o gaveteiro para trás, sem sucesso. Ele fica por um tempo parado, sem saber o que fazer. Até que passa por cima do móvel para tentar empurrá-lo pelo outro lado.

Em uma terceira tentativa, o pequeno ainda pensa em pegar por baixo do móvel para levantá-lo e também não tem sucesso. Por fim, ele consegue salvar o irmão Brock, ao empurrar a cômoda para trás.

Vídeo de gêmeos prematuros dando as mãos viraliza na web

Você viu?

O sistema de segurança da casa gravou tudo e o pai dos gêmeos, Ricky Shoff, decidiu compartilhar o vídeo em sua página no Facebook.

"Hesitei um pouco a postar isso. Mas senti que isso não traria apenas consciência para as pessoas, mas também por que é incrível. Estamos muitos gratos pelo vínculos que estes irmãos gêmeos compartilham. Sabemos que Bowdy não estava sozinho ao tirar o gaveteiro de cima de Brock. E nos sentimos abençoados que ele esteja bem", disse Ricky ao postar o vídeo, que ainda fez um aviso: "Por favor, tenha certeza que seus móveis estejam parafusados e fixados na parede. Por favor compartilhem".

Veja o vídeo:


A mãe dos pequenos, Kayli Oliverson Shoff, também comentou a publicação, respondendo comentários de quem ficou chocado com os vídeos. "Depois disso, eles estavam loucos como sempre, jogando cereal um no outro", disse Kayli ao afirmar que nenhum deles se machucou.

Gêmeos nascem com um mês de diferença na Austrália; entenda

Ricky ainda disse que na manhã seguinte ao acidente eles ancoraram o móvel na parede e retiraram os puxadores das gavetas para que eles não conseguissem mais abrí-las.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!