Manter a boa relação com o ex-marido e pai dos filhos pode ser um desafio para algumas pessoas, mas esse não é o caso da americana Jessica Singleton. Recentemente, a jovem de 22 anos fez uma homenagem ao ex-companheiro, Jon,  e surpreendeu todos na rede. 

Leia também: “Depois da separação, o pai precisa reaprender a ser pai”, diz autora

Na publicação de homenagem, Jessica faz uma série de elogios ao ex-marido e fala da importância dele como pai
Reprodução/Facebook
Na publicação de homenagem, Jessica faz uma série de elogios ao ex-marido e fala da importância dele como pai

Na  homenagem,  a norte-americana comenta sobre não estar mais com o homem, mas reconhece que mesmo assim ele pode ser um pai presente e bom para o filho. Ao longo do texto, Jessica faz uma série de elogios a Jon e relata momentos de companheirismo dos dois, mesmo separados.

"Este é o meu ex. Ele é mais valioso do que ouro. Este é um homem que não paga um centavo de pensão porque sempre que o meu filho precisa de roupas novas, só preciso ligar para ele. Este é um homem que compra vários filmes para que eu possa curtir as animações com o nosso filho na minha própria casa. Um homem que deixa uma caixa de fraldas no valor de U$ 45 na minha porta para que eu não precise sair para comprá-las", escreve.

Você viu?

Leia também: Madrastas lutam para se livrar do estigma de más

Além de contar sobre parceria dos dois, Jessica faz um apelo e fala para os pais manterem uma boa relação, mesmo que não sejam mais um casal, para a felicidade dos filhos. "Nem sempre foi fácil, mas nós fizemos uma escolha. Parem de dar desculpas e se unam pelos seus filhos. Eu sou a pessoa mais teimosa que eu conheço e, para mim, perdão foi fácil pelo bem do nosso filho", completa. 

Em entrevista ao site "Today", Jessica conta que o casal passou por momentos muito difíceis enquanto estavam juntos. "Nós simplesmente não podíamos estar um ao lado do outro sem discutir", falou. Para resolver a situação, o casal se separou, e depois de um tempo decidiu continuar sendo gentil um com o outro para não prejudicar a relação com o filho.

Leia  também: Madrasta tem filho para ajudar enteado tetraplégico

Repercussão

O relato de Jessica teve grande repercussão na rede. Até o momento, a homenagem recebeu cerca de 18 mil comentários e mais de 140 mil pessoas compartilharam a publicação. Nos comentarios, a postura dos pais da criança foi elogiada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!