Tamanho do texto

Felizmente, a mãe conseguiu encontrar as lascas de madeira antes de colocar a fralda na filha. Leia mais sobre o caso

Imagina ter a surpresa de encontrar uma farpa na fralda que você colocaria no seu filho? Parece uma situação bem improvável, mas o eposódio realmente aconteceu com a britânica Charlotte Minors, de 31 anos, que encontrou lascas de madeira na fralda que estava prestes a colocar em sua filha, Violet.

Leia também: Já pensou em usar fraldas de pano no lugar das descartáveis? Veja os benefícios

A farpa tinha cerca de um centímetro e foi encontrada em uma fralda na cidade de Colchester, na Inglaterra
Reprodução/ The Sun
A farpa tinha cerca de um centímetro e foi encontrada em uma fralda na cidade de Colchester, na Inglaterra

A mãe contou que estava com pressa para trocar a filha, mas por sorte conseguiu identificar o objeto estranho na falda e quando observou com mais calma percebeu que era um pedaço de  farpa . "Quando eu fui colocá-la, havia algo que parecia ser um pedaço de resina", disse Charlotte ao site "The Sun". De acordo com ela, o pedaço tinha cerca de 1 centímetro. 

Ela ainda disse que pagou caro por uma fralda, mas não recebeu a qualidade de produto prometida pela marca. Para Charlotte, foi sorte ela ter  conseguido encontrar as lascas na fralda antes de vestir a filha. Se isso não tivesse acontecido, a bebê poderia ter se machucado. "Minha filha poderia gritar de dor e eu não saberia qual era o problema", desabafou. 

Leia também: Fraldas, mamadeira, chupeta: existe idade certa para largar?

Repercussão

A mãe disse que tentou entrar em contato com a marca de fraldas para relatar o problema, mas não obteve resultado. O caso só recebeu atenção da empresa quando o marido dela, James, postou fotos da fralda nas redes sociais e ganhou grande repercussão. "Quero mostrar aos outros pais que isso pode acontecer", afirmou na postagem.

"Lamentamos saber sobre a experiência desta família. Estamos confiantes na qualidade dos nossos produtos e estamos trabalhando para evitar qualquer contato entre nossas fraldas e objetos estranhos", disse o porta-voz da marca. 

Leia também: Aprenda como fazer um bolo de fraldas para o chá do bebê  

"Nós não liberamos nenhum produto que não tenha a qualidade verificada, mas levamos qualquer reivindicação como esta muito a sério. Estamos em contato com a família e estamos coletando a fralda para investigação. Nós não podemos comentar sobre este caso até que tenhamos todos os detalhes.", finalizaram. 

Além de entrar em contato com a empresa, Charlotte fez questão de notificar a loja responsável pela venda da fralda com pedaço de farpa. Afinal, a mãe só comprou o produto porque ele estava em destaque no estabelecimento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.