Imagina ter a surpresa de encontrar uma farpa na fralda que você colocaria no seu filho? Parece uma situação bem improvável, mas o eposódio realmente aconteceu com a britânica Charlotte Minors, de 31 anos, que encontrou lascas de madeira na fralda que estava prestes a colocar em sua filha, Violet.
Leia também: Já pensou em usar fraldas de pano no lugar das descartáveis? Veja os benefícios
A mãe contou que estava com pressa para trocar a filha, mas por sorte conseguiu identificar o objeto estranho na falda e quando observou com mais calma percebeu que era um pedaço de farpa . "Quando eu fui colocá-la, havia algo que parecia ser um pedaço de resina", disse Charlotte ao site "The Sun". De acordo com ela, o pedaço tinha cerca de 1 centímetro.
Ela ainda disse que pagou caro por uma fralda, mas não recebeu a qualidade de produto prometida pela marca. Para Charlotte, foi sorte ela ter conseguido encontrar as lascas na fralda antes de vestir a filha. Se isso não tivesse acontecido, a bebê poderia ter se machucado. "Minha filha poderia gritar de dor e eu não saberia qual era o problema", desabafou.
Leia também: Fraldas, mamadeira, chupeta: existe idade certa para largar?
Repercussão
A mãe disse que tentou entrar em contato com a marca de fraldas para relatar o problema, mas não obteve resultado. O caso só recebeu atenção da empresa quando o marido dela, James, postou fotos da fralda nas redes sociais e ganhou grande repercussão. "Quero mostrar aos outros pais que isso pode acontecer", afirmou na postagem.
Você viu?
"Lamentamos saber sobre a experiência desta família. Estamos confiantes na qualidade dos nossos produtos e estamos trabalhando para evitar qualquer contato entre nossas fraldas e objetos estranhos", disse o porta-voz da marca.
Leia também: Aprenda como fazer um bolo de fraldas para o chá do bebê
"Nós não liberamos nenhum produto que não tenha a qualidade verificada, mas levamos qualquer reivindicação como esta muito a sério. Estamos em contato com a família e estamos coletando a fralda para investigação. Nós não podemos comentar sobre este caso até que tenhamos todos os detalhes.", finalizaram.
Além de entrar em contato com a empresa, Charlotte fez questão de notificar a loja responsável pela venda da fralda com pedaço de farpa. Afinal, a mãe só comprou o produto porque ele estava em destaque no estabelecimento.