Um ensaio fotográfico de quatro irmãos está encantando todos na internet. Mais do que simples fotos de família, as imagens mostram os irmãos gêmeos Nico e Siena posando ao lado das duas irmãs, que também são gêmeas, Gia e Gemma. 

Leia também: Fotógrafa "transforma" filha durante sono e ensaio fotográfico faz sucesso

Os gêmeos foram fotografados com as irmãs que também são gêmeas
Reprodução/ Facebook
Os gêmeos foram fotografados com as irmãs que também são gêmeas

Os cliques incríveis são resultado do trabalho própria mãe dos gêmeos , Juliet Cannici. Recentemente, a fotógrafa e a esposa, Nikki, teveram mais duas filhas. "Nico e Siena estavam muito ansiosos para que suas irmãs chegassem. Eles passaram meses aconchegados na barriga de Nikki falando e cantando com os bebês", disse Juliet em entrevista ao site "Huffington Post". "Várias vezes por dia Nico e Siena dizem 'eu amo muito minhas irmãzinhas. Vou protege-las sempre'", completou.

A fotógrafa contou que ela e a mulher são casadas há 11 anos. Como elas desejavam ter filhos, recorreram a um processo de inseminação artificial. "Espero que, quando as pessoas olharem essas fotos, elas enxerguem a verdadeira felicidade", disse. 

Você viu?

Leia também: Ensaio fotográfico transforma barriga de grávida em cenários incríveis

O ensaio

A fotógrafa contou que tudo começou quando os filhos mais velhos, depois de uma outra sessão de fotos, ficaram entediados e não queriam mais vestir as roupas que estavam usando. Então, ela tirou alguns acessórios que os pequenos usavam e os deixou brincando livremente.  

 Depois de um tempo, os dois voltaram ao estúdio e Juliet pensou em tirar a foto. Ela deitou as gêmeas recém-nascidas com os irmãos e registrou o momento. "Nico e Siena imediatamente seguraram as mãos e enrolaram o braço livre no braço das irmãs. Fiz eles sorrirem ao pedir para 'serem patetas', o que eles decidiram há pouco tempo que é engraçado de dizer", comenta. 

Leia também: Ensaio emocionante registra irmãos que teriam pouco tempo de vida juntos

As mãe também fez um ensaio das meninas
Reprodução/ Facebook
As mãe também fez um ensaio das meninas

Além da foto com os irmãos gêmeos que está circulando pela internet, a mãe fez um ensaio incrível com Gia e Gemma. Elas aparecem abraçadas, com o mínimo de roupa e uma faixa na cabeça. O que deixa tudo ainda mais delicado é que elas tinham apenas 11 dias quando o trabalho foi realizado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!