Você se lembra do trabalho do fotógrafo Josh Rossi? No final do ano passado, suas fotos ganharam repercussão mundial quando ele fez um ensaio da filha Nellee Rossi como se ela fosse a Mulher-Maravilha. Agora, para comemorar o Valentine's Day de 2017, dia dos namorados em diversos países, ele fotografou a pequena com o cenário do filme "A Bela e a Fera" e o resultado está encantando a todos!

Leia mais: Fotógrafa "transforma" filha durante sono e ensaio fotográfico faz sucesso

O fotógrafo fez o ensaio para comemorar o Valentine's Day
Reprodução/ Josh Rossi
O fotógrafo fez o ensaio para comemorar o Valentine's Day

Em entrevista à revista americana "People", o fotógrafo conta que a pequena está apaixonada pelo universo do filme e ele não poderia deixar passar a oportunidade de preparar um ensaio inspirado no longa.

“Sempre que alguma coisa especial surge, faço algo divertido para ela. O novo filme de ‘A Bela e a Fera’ vai ser lançado e ela está obcecada com a Bela do longa. Ela adora quando a Fera aparece, quando eles se apaixonam. Então eu pensei ‘ok, isso pode ser divertido’“, conta ele.

Leia mais: Ensaio fotográfico transforma barriga de grávida em cenários incríveis

Você viu?

Bastidores

Para que o trabalho saísse perfeito, Josh viajou até a Europa para fotografar o Castelo de Neuschwanstein, na Alemanha, que serviu de inspiração para o castelo da Bela Adormecida na Disney da Califórnia. "Tirei algumas fotos do castelo e seus arredores para usar de fundo", detalha.

O figurino também foi planejado com cuidado
Reprodução/ Josh Rossi
O figurino também foi planejado com cuidado

Além de garantir um cenário incrível, eles tiveram o cuidado de também reproduzir o figurino do filme para que as fotos saíssem perfeitas. "Uma pessoa nos fez uma doação de três réplicas dos vestidos, feitos para criança. Voltei pra casa e fizemos o ensaio. Foi mágico“, acrescenta.

Leia mais: Hospital americano transforma bebês prematuros em super-heróis

Eles reproduziram a cena clássica com o pai no lugar da Fera
Reprodução/ Josh Rossi
Eles reproduziram a cena clássica com o pai no lugar da Fera

"Ela ficou muito entusiasmada com os vestidos", diz. O pai contou que um dos momentos mais marcantes e especiais do ensaio foi conseguir reproduzir a cena clássica da valsa, onde a pequena representou a princesa e ele, a Fera. 

De acordo com o fotógrafo, a ideia de fazer o ensaio também foi para mostrar o sentimento que ele sente pela filha. "Eu queria dar isso a ela porque representa meu amor e o quanto ela é especial para mim", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!