Gêmeos podem ser diferentes, é lógico. Mas não é todo dia que encontramos duas irmã gêmeas com cores de pele e de olhos diferentes. Uma é branca e tem os olhos azuis. A outra, negra e com os olhos castanhos. 

Leia mais - Gêmeas univitelinas são diferentes fisicamente: "Quando nasceram foi um susto"

Essas são as gêmeas Kalani Dean e Jarani Dean
Reprodução/Facebook
Essas são as gêmeas Kalani Dean e Jarani Dean


As gêmeas Kalani e Jarani têm chamado a atenção nas redes sociais por apresentarem características tão distintas. A mãe das pequenas de nove meses postou uma foto das duas na página do Facebook de um programa de tv norte-americano. Na publicação, Whitney Meyer pedia que a foto fosse compartilhada. O site da emissora publicou a foto, e a imagem viralizou. 

Segundo reportagem da BBC, a chance de isso acontecer é 1 a cada 500 casos de gêmeos. A mãe das crianças não esperava que ela seria essa exceção. "Até queria acreditar na possibilidade, mas é um caso tão raro que nunca imaginei que aconteceria conosco", disse Whitney ao programa "KCBY". 

Você viu?

Whitney e a família moram em Quincy, Illinois, nos Estados Unidos. Kalani herdou as características da mãe, branca e de olhos azuis. Já Jarani é parecida com o pai, Tomas, negro e de olhos castanhos. 

Tomas e Whitney com as gêmeas e o filho mais velho do casal
Reprodução/Facebook
Tomas e Whitney com as gêmeas e o filho mais velho do casal


Segundo a mãe, as diferenças entre as pequenas vai além das questões de aparência. Ela comentou à rede de TV americana que Kalani é a mais cheia de enegia da dupla e já está engatinhando. Enquanto isso, Jarani, de acordo com Whitney, adora comer e ainda está aprendendo a se locomover. 

Histórias de gêmeos

Os gêmeos tem dado o que falar recentemente. Outro caso que chamou a atenção foi o dos irmãos James Criddle e Matthew Criddle, também dos Estados Unidos. Cada um nasceu em um dia e em um ano diferente . Eles chegaram ao mundo exatamente na virada do ano, um nos últimos minutos de 2016 e o outro, nos primeiros de 2017. 

E também por uma grande coincidência na questão "tempo", o gêmeo mais novo acabou, na verdade, sendo o mais velho. Achou confuso? Veja os detalhes da história dos pequenos Samual e Ronan , de Massachussets, nos Estados Unidos. 

Iguais ou diferentes, como as gêmeas de Illionois, esses irmãos estão esbanjando fofura e saúde por aí. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!