A quarta filha da australiana Sarah Toyer nasceu por uma cesárea. Até aí, nada de incomum, certo? Errado! Sarah quis viver uma experiência diferente dos partos anteriores e foi ela quem tirou a filha do próprio útero

Relembre os 5 partos mais inusitados de 2016

A australiana fez a própria cesárea no nascimento da quarta filha
Reprodução/ Facebook
A australiana fez a própria cesárea no nascimento da quarta filha

Sim, isso mesmo que você leu. Sarah passou pelo procedimento cirúrgico da cesárea  com o auxílio de médicos e, no momento do nascimento da filha Spencer, ela mesma a tirou o bebê do útero. Sarah relatou esse momento emocionante à pagina do Facebook "Birth Without Fear" (nascimento sem medo, em português), que compartilha textos, fotos e vídeos relacionados  ao parto

"Este foi o momento em que eu recebi nosso quarto bebê no mundo. Sim, eu mesma tirei meu filho na minha quarta cesariana. Quando descobri a gravidez, estava determinada a ter uma Cesariana Maternal Assistida. Conversei com várias parteiras, médicos e cirurgiões sobre o que queria fazer, mas todos eles disseram que dependeria do cirurgião que estaria de plantão no dia do parto", contou. 

Vídeo mostra novo método de parto: "cesariana natural"

Você viu?

Felizmente, o plantonista do dia concordou com a ideia de Sarah e realizou o desejo da mãe. "Quando vi, eu estava deitada na mesa de operação vendo a cabeça da minha filha sendo puxada de meu vente. Então, eu coloquei minhas mãos nos braços dela e tirei a cabeça dele para fora do meu próprio corpo", disse aos internautas. "Foi a coisa mais incrível que eu já fiz!", completou.  

A australiana finalizou o relato com um conselho e dando uma recomendação para as outras mães. "Recomendo que vocês lutem pelo parto que desejam", disse. Por fim, Sarah desejou boas vindas à pequena Spencer.

A imagem com o relato emocionante de Sarah viralizou na rede. Até o momento, a publicação soma mais de 13 mil interações e cerca de 3 mil pessoas a compartilharam. Nos comentários, vários internautas falaram sobre a beleza do momento vivido por Sarah e Spender. Além disso, outras mulheres relataram que também fizeram a cesárea, tirando o bebê do próprio útero.

+ Gêmeo nasce 30 minutos antes e, na verdade, é mais novo que irmão; entenda


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!