Katie Piper foi atacada com ácido a mando do ex-namorado em 2008
Reprodução/Instagram 20.03.2022
Katie Piper foi atacada com ácido a mando do ex-namorado em 2008


Katie Piper, modelo e apresentadora inglesa, revelou que passou por mais de 400 cirurgias de reconstrução do rosto após sofrer um ataque com ácido a mando do ex-namorado. O ocorrido, em 2008, causou queimaduras de terceiro grau nos olhos, boca, língua, esôfago, braços, mãos, colo e pescoço.


Em entrevista ao podcast 'What If?', ela lembra a experiência e falou sobre os procedimentos que passou nos últimos 14 anos. "A queimadura atravessou o músculo e atingiu os ossos, então foi muito, muito profunda", contou.

Leia Também

"Com fogo, dá para apagar e talvez minimizar os danos, mas como foi uma substância corrosiva, todas as quatro camadas da minha pele foram destruídas", disse. 


Katie explicou com detalhes os procedimentos. "Eles precisaram remover todo o meu rosto antigo, porque o tecido estava morto e teria infeccionado", disse. Ela também contou que a base da pele dela é feita com proteína de vaca. "A base da minha pele é feita com colágeno e elastina retirados de uma vaca. Podem fazer piada! Meu rosto veio de uma vaca", disse. 

Após a base da pele, Katie contou que reconstruiu as outras partes do rosto com enxertos da própria pele. O nariz veio da parte superior da costela direita, pálpebras da virilha e o colo das nádegas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!