Luisa Mell passou por uma cirurgia reparadora
Reprodução/Instagram
Luisa Mell passou por uma cirurgia reparadora


Luisa Mell realizou uma cirurgia reparadora e compartilhou uma foto no hospital. A ativista não especificou o motivo da cirurgia, mas vem passando por procedimentos para reparar os erros deixados pela  violência médica que sofreu no ano passado, quando foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas enquanto estava inconsciente.


"Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando para conseguir reparar os erros... Mais um passo dado", disse. A ativista também usou a publicação para chamar a atenção de hospitais que não oferecem comidas veganas para os pacientes. 


"Há alguns anos machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano", disse. Ela contou que ficou emocionada ao saber que além dela tinham mais veganos internados e que às vezes fica cansada de lutar, mas quando vê mudanças assim, o coração se enche de gratidão e esperança. 


Relembre o caso 


No mês de julho,  Luisa Mell revelou ter sido vítima de violência médica e que também estava se separando do então marido Gilberto Zaborowsky. Em um desabafo, ela contou que foi realizar um procedimento simples, mas o médico aproveitou que ela estava sedada para pedir autorização do empresário e fazer uma lipoaspiração nas axilas da ativista.


O médico disse que tinha dado um presente a ela, que tinha a região “gordinhas”. Luisa ficou com as axilas deformadas e com cicatrizes devido o procedimento. Ela contou também que começou terapia e fazia o uso de remédio controlado para lidar com o trauma. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!