Mãe morreu após ser encontrada com filhos em bote salva-vidas
Reprodução/Twitter
Mãe morreu após ser encontrada com filhos em bote salva-vidas


Autoridades da Venezuela estão em busca desde o dia 3 de setembro de um grupo que desapareceu após embarcar em uma lancha em Higuerote, na Venezuela. Na embarcação, havia duas crianças, quatro adultos e dois marinheiros a caminho da ilha La Tortuga. 


Nesta terça-feira (7), o Instituto Nacional de Espaços Aquáticos afirmou que duas mulheres e duas crianças foram encontradas. Em dois botes, um deles com os pequenos, José, de 6 anos e María, de 2, em um bote de plástico. Após o resgate, Mariely Marroquín, de 40 anos, mãe das crianças, morreu. 

A adulta sobrevivente se chama Verónica Martinez, de 25 anos, ela é babá das crianças. Desidratada, ela se recupera em um hospital de La Guaira. Os irmãos estão em Caracas e sob os cuidados dos avós maternos. 

A lancha não foi encontrada e não há sinal dos outros quatro desaparecidos. Segundo o departamento de Proteção Civil, os outros tripulantes são: Remis David Camblor (pai das crianças), José Javier Marcano Narváez, Alejandro Osorio Graterol e Vianney Carolina Dos Santos Morales. Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra o registro dos últimos momentos do grupo no passeio:


Investigação preliminar aponta que a lancha não estava apta para navegar em alto mar. Autoridades acreditam que a embarcação naufragou após o impacto das ondas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!