Fallon Melillo teve a presença recusada por conta do peso
Reprodução/Instagram
Fallon Melillo teve a presença recusada por conta do peso


Fallon Melillo, defensora da comunidade plus size, denunciou nas redes sociais o caso de gordofobia que sofreu em Miami, Estados Unidos, no final de julho. Ela teve a entrada em uma festa negada por conta do peso. 

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Melillo contou que ela e as amigas foram a uma festa no clube Hard Rock Hotel. Para tornar o passeio melhor, as jovens tentaram comprar passagens para um translado do evento que era divulgado pela plataforma Eventbrite.

Ao tentar reservar os convites, Melillo notou uma mensagem na página: "Desculpe, nada de garotas grandes para esta festa! O porteiro é rígido com aparências e se você já teve problemas para entrar em clubes exclusivos, isso não é para você". 

Você viu?

Melillo estranhou a mensagem e entrou em contato com o hotel. "Eles nos garantiram que não discriminam o peso. Estávamos esperançosos de que as coisas ficariam bem", disse ela no vídeo. Mas a situação piorou. 

A jovem e as amigas encontraram outra forma de ir ao evento, chegando lá, um organizador as chamou e disse que Melillo não poderia entrar na festa. "Ser rejeitada na frente de outras pessoas por causa da minha aparência foi humilhante", desabafou ela, ao BuzzFeed. "Fiquei chocada. Mesmo sabendo que sou linda por dentro e por fora, essa situação me fez sentir desamparada", contou. 

Depois de ser rejeitada na festa, as mulheres pediram reembolso e foram embora. Já a página organizadora do evento mudou o nome de 'Spring Break Miami Party' para 'Festa open bar + festa na piscina', segundo a jovem. 

"O que isso realmente significa é que se você for uma garota grande, eles se reservam ao direito de te negar. Em vez de mostrar abertamente a discriminação online, você tem que ir pessoalmente para ficar envergonhada", criticou ela. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários