'Esposa de Eriksen achava que ele estava morto', relata Peter Schmeichel sobre drama na Eurocopa
Lance!
'Esposa de Eriksen achava que ele estava morto', relata Peter Schmeichel sobre drama na Eurocopa


Durante a partida entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa,  o jogador Christian Eriksen teve um mal súbito e quase morreu no último sábado (12). A namorada, Sabrina Jensen, emocionou o público durante os momentos em que o jogador passava por manobras de ressuscitação. 


Ela, que é mãe de dois filhos com o jogador da seleção dinamarquesa e da Inter de Milão, chamou a atenção durante a conversa com o goleiro Schmeichel e o capitão Kjaer. 

Você viu?

Quem é Sabrina Jensen?


Sabrina tem 25 anos e não expõe a vida pessoal. Ela também é dinamarquesa e esposa do jogador. Formada em curso de cabeleireiro, ela só seguiu a vida com Eriksen após ele concluir os estudos. 

Ela tem um projeto social na Dinamarca, atendendo crianças e jovens em situação de pobreza no país. O casal, junto desde 2012 e não oficialmente casados, têm dois filhos, Alfred e Eriksen. 

Alfred nasceu dias antes de Eriksen entrar em campo para defender a seleção dinamarquesa na Copa de 2018. Ambos são amigos de infância e o relacionamento começou na época em que Eriksen defendia o clube Ajax, da Holanda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!