Jovem denuncia hospital por ter sido agredida
Reprodução
Jovem denuncia hospital por ter sido agredida

Uma jovem de 20 anos denunciou um segurança do Hospital Pedro II, na zona oeste do Rio de Janeiro, por uma agressão que teria ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), segundo informação do R7.

Stefany Ávila foi ao hospital após ter uma crise de ansiedade e ficar sem ar. Como estava com difuldade para respirar e falar, pediu para o pai acompanhá-la. Porém, o agente de segurança teria afirmado que o pai da jovem só poderia entrar com ela mediante autorização médica.

Ainda segundo a reportagem, o pai de Stefany teria entrado na unidade mesmo assim. O segurança tentou impedir a ação e com isso se iniciou uma briga. Na discussão, a jovem teria caído e quebrado um braço e dois dentes.

Polícias Militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e as partes envolvidas na briga foram encaminhadas para 36ª DP (Santa Cruz). A Polícia Civil informou que as pessoas levadas à delegacia foram ouvidas e encaminhadas para exame de corpo de delito. Testemunhas estão sendo chamadas para prestar depoimento e diligências seguem para esclarecer o caso.

Em nota, o hospital afirmou que o segurança foi afastado das atividades até o fim das investigações. Há registro de lesões tanto na paciente quanto no vigilante. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!