Fotos de Takashi em sites de relacionamento
Reprodução
Fotos de Takashi em sites de relacionamento


Takashi Miyagawa, 39, foi preso por suspeita de fraude na província de Hyogo, no Japão. Ele teria engananado ao menos 35 mulheres fazendo a elas promessas falsas de casamento. Além disso, Miyagawa inventava várias datas de aniversário para ganhar um presente de cada namorada.

Segundo informações da TV Asahi, com isso, o japonês conseguiu faturar mais de R$ 5 mil em presentes. Para uma mulher de 47 anos, ele disse que fazia aniversário no dia 22 de fevereiro. Para outra, de 40 anos, no entanto, o aniversário de era em julho. Ainda teve uma terceira, que lhe presenteou em abril. Mas, na verdade, ele nasceu em 13 de novembro.

Foi depois que uma das vítimas descobriu que estava caindo em um golpe que o esquema de Takashi começou a dar errado. A polícia passou a investigar o caso depois que a vítima criou um grupo na internet para expor tudo o que descobriu. Desde então, outras 35 mulheres se juntaram a ela.

O golpista mantinha vários perfis falsos em aplicativos de encontros e dizia ter um bom salário para atrair mulheres interessadas em casamento. Além dos presentes, Takashi também aproveitava os relacionamentos para vender produtos de uma empresa na qual trabalhava como prestador de serviço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!