Juliette e Fiuk estão em clima de romance
Reprodução/TV Globo
Juliette e Fiuk estão em clima de romance


Entre tapas e beijos,  Fiuk e Juliette se tornaram o shipp queridinho do Big Brother Brasil . Apesar da falta de ação entre os dois, os fãs do reality já enxergam potencial no relacionamento, que já foi abençoado inclusive por Fábio Jr., pai de Fiuk. 


Desde o começo do programa, o relacionamento dos dois foi regado de brincadeiras com segundas intenções e até planejamento do casamento. Cleo, irmã de Fiuk, já considerava Juliette cunhada. Mas o relacionamento dos dois desandou com as investidas incisivas da advogada.




Então, Fiuk se aproximou de Thaís e se afastou de Juliette. Até a saída de Thaís, que teve um pequeno romance com o cantor, ele brigava e inclusive falava mal de Juliette para outros brothers, como nas brigas por causa de cuscuz e do bolo de chocolate. 


Com a reconciliação no último dia 28 e a saída de Thaís, parece que o clima de romance voltou ao ar. Mas parece que agora, Juliette que não quer assunto. Ela tem medo de ser considerada 'talarica' por ficar ou até ir atrás de um ficante da amiga. 

Após a festa de Caio, quando Thaís foi embora, os dois dormiram juntos. Mas Juliette até colocou um travesseiro entre os dois para não ser considerada 'talarica' pelo público. Viih Tube inclusive brincou chamando os dois de "safados". 


Parece que Fiuk não irá desistir tão fácil. Na noite de quarta-feira (21), ele cantou o clássico de Fábio Jr. 'Alma Gêmea', para Juliette. 




Você viu?

Mas as investidas não param por aí! Fiuk já tentou abraçar e inclusive beijar a advogada, mas parece que ela segue firme em evitar os flertes. Juliette inclusive tenta parar de cantar com Fiuk, já que o filho de Fábio Jr. conquista pela música. 






Mas Juliette segue os conselhos da mãe e foge do cantor. Apesar disso, os dois flertam tanto que é possível sentir a química dos dois de longe. 







Será que um novo casal está para chegar? A torcida do público é forte para a união de Fiuk e Juliette, apoiado por Fábio Jr., Ana Clara, Tiago Leifert e pelas torcidas dos dois. Será que vai rolar namoro? 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!