Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza


Luísa Sonza revelou que vem sofrendo ataques após ter aparecido com um visual diferente nas redes sociais no último domingo (11). A cantora mostrou, inclusive, prints de ataques transfóbicos, que ironizavam sua aparência e tentavam atacá-la ao compará-la a travestis.

"Isso é seríssimo. E assim, eu não vou ler mais porque tem muita coisa muito ruim. Acho que eu nem quero mostrar aqui porque isso me faz mal", explicou Luísa.

"Tá muito ruim, tá muito difícil. São tão baixos os níveis de palavra que usam para se referir a mim. É muito desumano. E por algo que não aconteceu. E não é a primeira vez que isso acontece na minha vida. Por algo que eu não fiz. E isso fica engasgado. Não adianta. Não quero mais ficar engasgada por tudo porque isso gera um sofrimento interno", disse a cantora em seus stories do Instagram.

Você viu?

Após se posicionar, Luísa também disse que não espera que acreditem nela. "Só estou dando meu parecer para quem quiser acreditar. Quem achar que eu tô louca também, que eu estou fazendo 300 cirurgias por dia, fazer o quê? A gente não controla", contou.

Ela ainda disse não é contra procedimentos estéticos e que, inclusive, vai colocaria botox quando precisar. "Eu já falei, eu só coloquei boca. Nem botox eu tenho ainda".

"Você pode me achar feia. Você pode achar meu estilo feio. Mas o que não dá é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe", ponderou. "Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento. Eu não preciso esconder nada de vocês", finalizou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários