Elarce Bárbara da Silva
Reprodução/Arquivo pessoal
Elarce Bárbara da Silva


Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19,  em Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo familiares da empresária e modelo fotográfica, ela não tinha nenhuma doença preexistente e praticava crossfit, mas, mesmo assim, ficou internada por volta de 15 dias e não resistiu. Os três filhos adolescentes de Elarce ficarão aos cuidados do pai.

Ainda de acordo com a família ao G1, a modelo começou a sentir falta de ar e procurou ajuda no Hospital São Judas, na capital do estado. Lá, ela recebeu oxigênio, mas já estavam com 70% do pulmão comprometido. Um dia depois, Elarce conseguiu vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito, que é exclusivo para o atendimento de pacientes com Covid-19.

Ela permaneceu 10 dias intubada na UTI. Na manhã de domingo, no entanto, Elarce sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O corpo dela foi enterrado na manhã desta segunda-feira no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, ainda segundo informações do G1.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!