Christina Rocha comentou sobre as falas de Xuxa sobre a pressão estética na TV
Reprodução/Instagram
Christina Rocha comentou sobre as falas de Xuxa sobre a pressão estética na TV


Christina Rocha está chamando a atenção com as fotos que tem compartilhado nas redes sociais. A apresentadora do SBT aproveitou o momento da pandemia para mudar a alimentação e começar a malhar. 


Em entrevista ao Na Telinha, ela explicou que há muita pressão para que as mulheres envelheçam "mantendo a forma" e que Xuxa Meneghel tem razão ao dizer que todos vão ficar velhos e é preciso respeitar a maneira que cada um quer viver. 

"Eu sempre fui muito vaidosa, independentemente de televisão e sempre gostei de esporte. Mas eu tinha dado uma largada. Do ano passado para cá, comecei a fechar a boca, obviamente, com nutricionista, melhorei a alimentação e passei a malhar. Aí fui emagrecendo", disse. 

"Fiz muito esporte, joguei vôlei no passado e tal, mas a gente também precisa querer, né? Coloquei na minha cabeça que engordei um pouco, tava com problema de tiróide e agora melhorei. Quando você vê que está dando resultado, acaba se empolgando. Então é uma motivação e passei a ter isso. Corro todo dia, faço malhação e é bacana ficar muito bem com você mesma e estou me sentindo bem", conta. 

"A mulher é muito mais cobrada que o homem. Eles podem engordar, ficar careca e a mulher não pode ser assim. Ela é sempre cobrada, né? E Xuxa falou que 'gente, estou envelhecendo, não quero fazer plástica'. No final das contas, ela tem o direito e as pessoas cobram, mas o tempo passa para todo mundo, não adianta", disse. 

"Você pode ter o dinheiro que for, ser a pessoa mais linda do mundo, mais conhecida do mundo, mas a idade vem. Não adianta, porque isso não vai mudar. E eu achei a Xuxa muito legal no que ela falou, porque a gente é muito cobrada", acrescenta. 

Ela confessa que é vaidosa e que o objetivo dela é envelhecer com saúde e se sentindo bonita. Porém, a apresentadora deixa claro que seguirá o padrão dela e não o que a sociedade tenta impor. Christina também avisou que as mulheres devem escolher a forma que querem viver. 

"Eu sou vaidosa, independente de TV, como eu falei, e quero envelhecer bem. O que é bem pra mim? É não ficar muito gorda, é cuidar da pele, se eu quiser fazer um botox, eu faço, não tenho problema nenhum. A gente é cobrada mesmo, mas eu faço porque eu gosto de fazer, não faço isso pelos outros", disse. 

"Hoje tem mulheres que não estão pintando os cabelos, tão deixando grisalhos, porque é uma opção delas, eu acho legal. Eu não gosto de deixar grisalho, porque não é meu estilo, mas respeito. Cada um tem sua vida, seu modo de viver. Só tem um jeito de não envelhecer: morrer. Então entre morrer e envelhecer bem, prefiro envelhecer bem", comenta. 

A rotina dela de exercícios é suficiente para mantê-la com o corpo ideal para ela. Mas a apresentadora esclarece que gosta de abrir exceções, principalmente quando o assunto é sorvete. 

“Tudo tem um preço, nada é de graça, principalmente quando você é mais velha, tudo que come, acumula. A gente tem que ter uma vida regrada, o que significa que tem que deixar de comer aquilo que ama. Eu, quando cismo, como um pote gigante de sorvete", diz. 

"Mas se você seguir uma regra, você pode se dar ao luxo de comer uma pizza, por exemplo. Mas tem que ter esforço, tudo é esforço da gente. Mas esse esforço vale a pena, não é aquele esforço que te deixa infeliz, que te deixa com fome. É saber comer e fazer exercício também", completa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!