Mulher grávida é arrastada por marido
Reprodução
Mulher grávida é arrastada por marido


Uma mulher de 24 anos de idade, que está grávida de cinco meses, foi arrastada ao ficar presa na porta do carro dirigido pelo marido, de 63 anos, ontem. O flagra foi feito por imagens de uma câmera de segurança na BR-376, em Iguatemi, em Maringá (PR).

No vídeo, a vítima é arrastada por alguns metros até conseguir se soltar. Depois de ser atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ela foi levada para o Hospital Universitário de Maringá. A mulher teve escoriações leves pelo corpo e o bebê não sofreu dano.

Apesar de ter fugido do local, o homem foi encontrado pel Polícia Militar. Ele prestou depoimento e já está em liberdade, segundo informações do UOL.

Testemunhas que estavam no local dizem que a mulher chegou ao local junto com o marido e, depois de uma discussão, tentou impedi-lo de sair do posto de gasolina. Já o suspeito diz que ele estava sozinho no local, quando foi abordado pela esposa e os dois teriam de fato discutido. A esposa do suspeito ainda não prestou depoimento à polícia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!