Seis séries para você maratonar em quatro dias
Divulgação
Seis séries para você maratonar em quatro dias


O carnaval está chegando e esse ano vai ser bem diferente. Em alguns lugares, a celebração é ponto facultativo e feriado, e mesmo com a pandemia da Covid-19, muitas empresas deram folgas para seus funcionários. Não teremos nossos bons e velhos bloquinhos carnavalescos, mas você pode aproveitar em casa e assistir as séries que o Delas separou para a sua maratona especial !  





Confira as nossas sugestões e aproveite em casa! Afinal, logo mais a vacina tá aí e você vai poder aproveitar muitos carnavais no futuro. 


Bridgerton


Reg-Jean Page: descubra quem  o Duque de Hastings de Bridgerton
Reprodução: Alto Astral
Reg-Jean Page: descubra quem o Duque de Hastings de Bridgerton


A série é baseada nos livros de Julia Quinn e o foco é o casal Daphne Bridgerton e Simon Hastings vivendo um romance cheio de reviravoltas em uma sociedade vitoriana diferentona. 

O enredo conta a história da família Bridgerton, seus amigos e rivais, com muito romance, intrigas e surpresas. Além do belíssimo Duque, personagem que conquistou corações, há muitos outros personagens carismáticos. Some-se a isso uma produção e fotografia de encher os olhos. São 8 episódios com produção de Shonda Rhimes, nossa rainha do drama. É sucesso na certa! 


Bom dia, Verônica 


bom dia verônica
Divulgação/Netflix
bom dia verônica

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, essa dica é de ouro! A produção brasileira conta a história de Verônica (Tainá Muller), uma escrivã que decide investigar dois casos policiais envolvendo violência contra a mulher. São oito episódios que mudam o dia a dia da policial, com reviravoltas e boas cenas de ação e suspense. O final vai te deixar com gosto de quero mais. 


Boneca Russa


A série foi criada por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland
Divulgação
A série foi criada por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland

A série é uma comédia dramática, com 8 episódios que contam a história de Nadia Vulvokov (a Nicky de Orange is The New Black), uma mulher que morre várias vezes e sempre que volta a vida, se encontra no mesmo lugar: sua festa de aniversário. Nadia também encontra personagens que vivem a mesma coisa e tenta descobrir porque aquilo está acontecendo. Trata-se uma história bastante original, com um roteiro bem feito que prende até o fim.


Cidade Invisível 

A produção estreou em 5 de fevereiro e já é sucesso
Divulgação
A produção estreou em 5 de fevereiro e já é sucesso


Atenção, amantes do folclore brasileiro: Cidade Invisível foi feita pra você. A série mostra as entidades folclóricas de uma forma diferente, se transformando para viver (e sobreviver) no meio da cidade.

Toda a trama de suspense se inicia quando o policial ambiental Eric (Marco Pigossi), perde sua mulher em um incêndio. Depois disso entram em cena personagens mitológicos brasileiros. O elenco também traz Alessandra Negrini, como Cuca, e Iberê, como Curupira, além do Boto Cor-De-Rosa, Iara, Saci Pererê e Tutu-Marambá.  


Emily em Paris


Emily in Paris
Reprodução
Emily in Paris

Tem indicação ao  Globo de Ouro também! Emily em Paris concorre nas categorias Melhor Atriz em Série de Comédia e Melhor Série de Comédia. A produção da Netflix tem 10 episódios para você aproveitar e conta a história de Emily, uma estadunidense que se muda para Paris em busca de trabalho. É o clichê que a gente ama! No enredo, tem adversidades pelas culturas, amizade e muito amor. A série é estrelada por Lilly Collins e já tem segunda temporada garantida.


Mrs. América


O elenco conta com Cate Blanchett, Uzo Aduba e Sarah Paulson
Divulgação
O elenco conta com Cate Blanchett, Uzo Aduba e Sarah Paulson


Se você gosta de política, feminismo e produções baseadas em fatos reais, segue a dica! Mrs. America mostra o movimento feminista dos Estados Unidos na década de 70. A produção estadunidense foca no movimento para ratificar a Emenda de Direito Iguais e a reação de uma ativista do partido conservador do país.

Além disso a trama mostra personagens reais, como a escritora Betty Friedan (Tracy Ullman), a jornalista Gloria Steinem (Rose Byrne) e a Shirley Chisholm, a primeira mulher negra a lançar sua candidatura à presidência dos Estados Unidos.

Com um elenco brilhante, a série conta com 9 episódios e um elenco peso-pesado, com Cate Blanchet, Uzo Aduba, Sarah Paulson e Elizabeth Banks. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!