Christine Dacera
Reprodução/Instagram
Christine Dacera


Christine Dacera, 23 anos, que trabalhava como comissária e havia participado do concurso Miss Silka Davao, nas Filipinas, em 2017, foi encontrada desacordada em uma banheira de um quarto do hotel de luxo City Garden, perto de de Manila. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas, lá, foi declarada morta. A polícia local acredita que ela tenha sido vítima de um estupro coletivo logo após a virada do ano, segundo informações do jornal Manilla Times. Três homens foram presos acusados de estupro com homicídio.

Ainda segundo a publicação, Christine estava com amigos no quarto de hotel para festejar o novo ano. Por volta das 10h, Rommel Galida disse que acordou, a encontrou dormindo na banheira e a cobriu. Depois de algumas horas, ao acordar novamente, Galinda conta que a modelo estava inconsciente e ficando roxa.

Os colegas de trabalho contam que tentaram fazer respiração boca a boca e massagem cardíaca, mas não adiantou. Ela foi levada para um hospital da cidade por três amigos e funcionários do hotel, mas foi declarada morta ao chegar ao local por volta das 17h do primeiro dia do ano.

Apesar de ainda aguardar o resultado da autópsia, a polícia confirmou que Christiane tinha machucados e cortes pelo corpo, além de "lacerações e espermatozoides na genitália". As informações foram dadas pelo chefe da delegacia de polícia da cidade de Makati, coronel Harold Depositar, ao jornal Inquirer.

Onze homens estão sendo investigados e três deles foram presos acusados de estupro com homicídio. São eles: John Pascual Dela Serna III, 27, Rommel Daluro Galida, 29, e John Paul Reyes Halili, 25. Depositar disse também que Christine teve um aneurisma que pode ter sido causado pelo trauma.

Christiane vivia na cidade de Pasay e era comissária da Philippines Airlines (PAL). A jovem chegou a ligar para a mãe pouco depois da meia-noite do dia 1º. No Instagram, a última foto de Christine foi no dia 28 de dezembro, na porta de uma avião da companhia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!