Mulheres pedem justiça por Mariana Gonzalez após agressão
Reprodução/Instagram/Twitter/Facebook
Mulheres pedem justiça por Mariana Gonzalez após agressão

Nas redes sociais, mulheres estão pedindo justiça por Mariana Gonzalez. A representante comercial foi agredida pelo antigo companheiro durante a festa de aniversário dela. Após uma amiga da vítima fazer um comentário sobre um antigo relacionamento de Mariana, Mayron Carvalho Ribeiro começou a bater na namorada e só parou quando foi atingido por um banco.

"A briga toda foi sem fundamento, sem motivo. Uma amiga minha comentou de um fato passado e ele se revoltou. Ele pegou no meu cabelo, me dava muitos socos na cara, de cima, de baixo e joelhadas no meu rosto. Eu não conseguia abrir o olho, o nariz está doendo até hoje", relatou Mariana nas redes sociais.

A representante comercial conseguiu escapar e foi para uma delegacia fazer um boletim de ocorrência. Ela fez exame de corpo e delito e conseguiu uma medida protetiva contra o antigo companheiro, que deve manter ao menos 100 metros de distância dela. O agressor também pode pegar de três meses a um ano de prisão.

Enquanto Mariana estava na delegacia, Mayron jogou as roupas dela pela janela, quebrou um televisão e amassou o carro da amiga da vítima. A Polícia Civil foi chamada e ele foi levado algemado para a delegacia. Nas redes sociais, Mariana Gonzalez disse que seu único desejo é ver o antigo namorado preso e pede por justiça.

Em entrevista ao Universa, ela contou que o antigo companheiro já mostrava sinais de possessividade. "Ele é louco, ciumento, não tinha motivo algum para isso. Pegava meu celular quando eu estava dormindo e colocava meu dedo [para destravar]. Ninguém podia me ligar, falar comigo", desabafou. A representante comercial disse que nunca tinha sido agredida, mas que Mayron costumava brigar com outras pessoas. "Ele não podia me ver feliz. Arrumava briga com outras pessoas por causa de mim, mas nunca eu. Minha felicidade incomodava ele. Ele não queria meus amigos por perto de jeito nenhum", revela. Na internet, a jovem recebeu o apoio de diversas mulheres.

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!