A modelo belga Anthonia Rochus, de 21 anos, foi agredida pelo ex-namorado e decidiu expor o caso de violência e mostrar fotos dos seus hematomas nas redes sociais. Ela fez um desabafo sobre o relacionamento e falou das agressões que começaram após um ano e meio de namoro.

Anthonia Rochus postou fotos de como ficou após ser agredida pelo ex-namorado
Reprodução/Twitter
Anthonia Rochus postou fotos de como ficou após ser agredida pelo ex-namorado

“Este é o meu antes e depois. Não é uma história feliz. Não tive muita sorte. Mas dor e tristeza. É assim que pode acontecer. Finalmente encontrei coragem para contar minha história. Mas este não é o fim. Estou saindo disso mais forte do que nunca”, escreveu Anthonia na legenda da publicação que possui uma foto do início do namoro e várias fotos machucada, que foram tiradas meses depois.

Segundo o portal britânico Mirror, a modelo se expôs nas redes sociais, pois queria evitar que outras mulheres se tornassem vítimas de violência doméstica. As agressões sofridas pela jovem foram tão sérias que ela chegou a ouvir de um médico que tinha “sorte de estar viva”.

Anthonia conheceu o ex-namorado há quase dois anos e achou que era um caso de “amor à primeira vista”, tanto que eles “começaram a viver juntos quase imediatamente”. No início da relação, o parceiro enchia a modelo de presentes, elogios e tudo era mil maravilhas, mas logo ele começou a mostrar que tinha um temperamento explosivo e um lado muito ciumento.

“De repente, eu não tinha mais permissão para usar maquiagem e não podia usar as roupas que queria”, contou a jovem. A modelo afirmou ainda que o namorado foi ficando cada vez mais agressivo e começou descontando a raiva nos móveis que quebrava. Depois de abrir um buraco na porta e derrubar uma lâmpada do teto, ele passou a agredi-la.

“Ele me viu fumando um cigarro com um amigo em uma festa e explodiu. Em casa, ele agarrou meu cabelo e esmagou meu rosto no radiador. Eu dirigi para a casa de minha mãe naquela noite com meu rosto coberto de sangue”, contou Anthonia. Após esse episódio, as agressões foram ficando cada vez mais frequentes.

A modelo decidiu colocar um fim na relação depois que foi parar no hospital após levar uma surra do então namorado. Ela entrou com uma queixa na polícia e uma investigação está em andamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!