Taty Zatto sofre ataques machistas ao fazer comentário no Instagram
Reprodução
Taty Zatto sofre ataques machistas ao fazer comentário no Instagram


Taty Zatto  sofreu um ataque machista ao comentar uma postagem de um casal de amigos sobre o assunto. A publicação, no caso, era um vídeo mostrando que Gabi, por ser mulher, já sofreu muitas situações que Tiago, seu marido, nunca vivenciou. A ex-participante do "Power Couple Brasil" comentou: "É triste, mas é a mais pura verdade".

Um internauta, ao ver o comentário de Taty, disse, de forma irônica: "Deve ser triste para você mesmo, tanto que você só se veste como uma freira no seu Instagram". O usuário logo apagou o que havia escrito, mas a DJ fez questão de deixar sua resposta: "Ia te responder , mas olhei teu perfil e me deu preguiça! Você diz na bio: 'Em constante evolução'. É sério isso? Evoluindo para onde? Retrato do machismo e da ignorância. E a propósito, por que você me segue, criatura?".

Em seus stories, a influenciadora decidiu registrar o acontecido, afirmando que as mulheres têm muito a lutar ainda. "As regras são minhas, o corpo é meu, me visto da forma que me sinto bem, e não como um homem acha que é a forma adequada, esse tipo de atitude machista é abominável. Realmente a luta está só no começo", disse a DJ.

Confira a postagem de Tiago e Gabi que acabou gerando a discussão:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários