A sentença do caso Mari Ferrer , de que o acusado estuprou sem intenção, mobilizou um grande número de pessoas nas redes sociais . Várias famosas se manifestaram dizendo que "estupro culposo não existe", em referência ao termo que foi utilizado para sintetizar a decisão. Já  Rafa Kalimann posou nua em protesto e outras estrelas seguiram o exemplo da ex-BBB. 

Isabeli Fontana e Petra Mattar protestam nuas contra o estupro
Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana e Petra Mattar protestam nuas contra o estupro

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, também tirou a roupa para condenar o que foi dito pelo advogado de devesa do acusado de estupro na audiência. "Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Para mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não 'chegue no nível' (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha!", ela escreveu. 

A modelo Isabeli Fontana também posou nua protestou contra o caso. "Estupro culposo? Estupro é crime e ponto", ela escreveu e usou as hashtags pedindo justiça por Mari Ferrer. 

Entretanto, essas fotos sem roupa para protestar incomodaram algumas seguidoras das famosas. Elas argumentaram que ficar nua em uma foto não vai ajudar em nada para o caso. "E precisa postar foto pelada para pedir justiça?", escreveu uma mulher. "Isso vai adiantar nada, gata. Não ganha nada no grito, temos que ser inteligentes", completou outra.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!