Shantal Verdelho causou uma polêmica ao postar uma foto no estilo "expectativa x realidade". A influencer publicou uma montagem no Instagram de como o corpo dela seria no Instagram e na vida real, mudando apenas a pose e o angulo na hora de fazer o clique. Porém, a blogueira foi criticada por muitos seguidores que disseram que ela não tem lugar de fala para falar sobre esse assunto, já que está com a barriga chapada nas duas fotos. 

Shantal é criticada por postar foto mostrando o corpo
Reprodução/Instagram
Shantal é criticada por postar foto mostrando o corpo "no Instagram e na vida real"

"E vamos de reflexão. Mesma pessoa, mesmo dia, sem filtros ou semelhantes, mesma roupa e foto feita no mesmo segundo. O que me dizem?", escreveu Shantal na legenda do Instagram. 

A recepção do post não foi nada parecido com o que ela deveria estar esperando. "A Shantal querendo militar com o corpo e ângulo dela é uma piada. Nada mudou, corpo 100% padrão", escreveu uma usuária do Twitter. "Você não tem esse lugar de fala. Você pode não aceitar o seu corpo totalmente, mas mesmo, assim uma foto dessa que você vê defeito me deixa triste! Pois nas duas fotos você esta bela e magra! Então, realmente, você pode apoiar a causa, mas você esta dentro do padrão! Essa foto realmente me causou tristeza e dúvida sobre o meu corpo e autoestima", desabafou uma seguidora da influencer nos comentários do post. 


Você viu?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!