A apresentadora Angélica se prepara para voltar ao ar neste sábado (10) com a estreia do programa “Simples Assim”, na Globo. Durante o tempo em que esteve fora do ar, ela aproveitou para pensar na vida, se aproximar da família e entendeu que é importante se posicionar e falar de assuntos que antes evitava, como sexo.

Angélica contou que tinha receio de se posicionar
Reprodução/Instagram
Angélica contou que tinha receio de se posicionar

Quando revelou que usava vibrador, Angélica deixou muita gente chocada e acabou virando um dos assuntos mais comentados do país. “Eu fiquei muito espantada com a reação de todos quando eu falei de um simples vibrador, porque acho que é um machismo absurdo. Mulher não pode falar de uma coisa dessas que já vira polêmica”, disse a apresentadora em entrevista ao Notícias da TV.

Depois de sofrer um acidente aéreo com a família em 2015, Angélica passou a encarar a vida com outra perspectiva e entendeu que poderia se posicionar mais. “Fazia programa infantil e tinha muito medo de me colocar. Qualquer coisa que falasse ia virar uma verdade absoluta, e não sou dona da verdade. Tinha medo de influenciar as crianças. Cresci com isso e fui me livrando desses medos”, contou.


A pausa na carreira foi necessária e fez bem a apresentadora. “Essa pausa fez com que a minha relação com meus filhos e marido melhorasse. Eu precisava dessa pausa para sentir isso de novo. Eu questionava se precisava voltar e se queria voltar. Foi uma pausa de muita reflexão. Quando o programa foi nascendo, ele foi me trazendo essa vontade de voltar”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!