A atriz Paolla Oliveira falou sobre um procedimento estético que fez e, aparentemente, se arrependeu durante uma entrevista com Giovanna Ewbank. A artista, que está no ar na reprise de “A Força do Querer”, também respondeu outras perguntas sobre ela que as pessoas costumam jogar no Google.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira já fez lipoaspiração

A maior curiosidade é saber se Paolla Oliveira está namorando. A artista vive um relacionamento com Douglas Maluf, mas evitou o assunto. “Essa eu não respondo. Deixa o Google falar”, disse a atriz que nunca foi casada. “Desse ritual nunca participei, mas acho que o casamento, mais do que tudo, é conviver com as pessoas.”

Com 38 anos, a atriz falou que não tem medo de envelhecer. “Eu digo que tenho quase 40, mas vou curtir os 'inta' porque na hora em que entrar nos 'enta' não saio mais de lá. Quero curtir enquanto não chego lá”, brincou.


O que também gera curiosidade do público é se Paolla Oliveira já fez alguma cirurgia plástica, ela respondeu e falou de um procedimento que não deu certo: “Plástica, não! Fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Nem na coxa, mas do lado externo porque queria que eu ia deixar as minhas pernas finas. Vi que não é bem assim, é o estilo de corpo, meu biotipo. Nada aconteceu e as coisas estão aqui”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!