Mulher comemora divórcio com ensaio fotográfico: "Enfim... divorciada!"

As fotos da empresária maranhense Carol Dourado viralizaram nas redes sociais

Carol Dourado está enfim divorciada
Foto: Reprodução/Instagram
Carol Dourado está enfim divorciada




Festas para comemorar casamentos são bastante comuns, mas Carol Dourado inovou. A empresária maranhense comemorou o seu próprio divórcio  com um ensaio fotográfico. Vestida toda de branco, com balões e um cartaz anunciando "Enfim... divorciada!", ela finalmente assinou a papelada da separação no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, no Maranhão.

Em seu perfil no Instagram, a empresária, que enfrentou um divórcio litigioso, diz que passou um ano e meio brigando para conseguir se separar do marido, que não compareceu ao fórum. Após a repercussão, ela conta ao jornal Extra que recebeu apoio de muitas mulheres.

"Estou recebendo muitas mensagens de apoio e parabéns. Não recebi tanto parabéns assim quando me casei, acho que isso já diz alguma coisa", disse. "Ele se livrou, eu me livrei. Espero que ele esteja tão feliz quanto eu. Ninguém merece ficar num relacionamento que não quer. Deixo esse recado para todos: Tenha coragem de sair de um relacionamento que não te preenche", finalizou.