Homem acaba com casamento de 19 anos para viver poliamor com duas mulheres

O empresário Shai Fishman disse que estava infeliz com a monogamia

No mundo atual o casamento entre um homem e uma mulher para toda a vida está longe de ser a única forma de relacionamento válida. Existem diversas pessoas que estão confrontando esses padrões, como este trisal que tem seis filhos , ou o empresário estadunidense Shai Fishman que terminou um casamento de 19 anos para viver uma relação poliamorosa com duas mulheres. 

Após um casamento de 19 anos, homem vive relação poliamorosa com duas mulheres
Foto: Reprodução/Instagram
Após um casamento de 19 anos, homem vive relação poliamorosa com duas mulheres

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Shai contou que ele e a ex-esposa Danielle tentaram ter um casamento aberto. O empresário falou que quando já estava há 13 anos com a ex começou a não se sentir bem em uma relação monogâmica. Ele procurou livros e programas de TV que falam sobre o poliamor e poligamia, até que após alguns anos decidiu com a antiga companheira que abririam o casamento. 

Eles fizeram essa tentativa, mas durou apenas sete meses. Danielle acabou arranjando um novo namorado, o que era contra as regras deles, e ela também não queria contar a verdade sobre a relação com o marido para os filhos do casal, por isso pediu o divórcio. 

Danielle continuou com o namorado que tinha antes de pedir o divórcio, já Shai entrou em um site de relacionamentos. Por la, ele conheceu duas mulheres, Lea e Krissy, que se identificavam como monogâmicas até então. Porém, o empresário decidiu não desistir delas e hoje os três formam um trisal e defendem fervorosamente o poliamor nas redes sociais. 

O divórcio

Shai conta que, na época em que tinha um casamento aberto com a ex, ele foi forçado a esconder a verdade dos filhos. "Era muito complicado ouvir perguntas como 'onde a mãe e o pai estão indo' e não poder contar a verdade. Eu preferia ter contado para eles de uma maneira adequada", ele conta. 

Quanto ao novo namorado de Danielle, Shai fez uma contraproposta para o relacionamento deles continuar de pé. "Eu perguntei se ela e o namorado dela gostariam de morar junto comigo e com a minha namorada por um tempo. Nós éramos quatro adultos e quatro crianças morando em comunidade. Isso é algo que eu gostaria de explorar melhor. Eu tenho o desejo profundo de construir uma tribo do amor, com mais homens e mais mulheres", detalha o empresário. 

Após o divórcio, Sahia contou a verdade sobre o poliamor para os filhos. Ele diz que as crianças se acostumaram a isso e já é o "novo normal". Porém, o estadunidense conta que às vezes os filhos têm medo de que alguém fale algo maldoso, mas por enquanto nada disso aconteceu.