"Ela queria minha vida": conta influencer traída pela melhor amiga

A influenciadora digital Thainara Martins conta como descobriu a traição do noivo com a sua melhor amiga. A história viralizou no Tik Tok.

A sensação de ser traída já é péssima. Mas é fichinha perto de ser talaricada, a dupla traição, na qual você é traída pelo seu par e sua melhor amiga. O que parece enredo de uma novela de Manoel Carlos, aconteceu na vida real com Thainara Martins, 25 anos, digital influencer de Volta Redonda (RJ). A história ganhou repercussão quando viralizou no TikTok. 

Em entrevista exclusiva ao Delas, a influenciadora digital Thainara Martins conta como descobriu que o noivo estava a traindo com a melhor amiga
Foto: Reprodução/Instagram
Em entrevista exclusiva ao Delas, a influenciadora digital Thainara Martins conta como descobriu que o noivo estava a traindo com a melhor amiga


Thainara conta que estava noiva fazia um ano e meio. Ela e o ex se conheceram através de seu primo - que era casado com sua melhor amiga. Os quatro sempre saiam juntos, como conta em entrevista exclusiva ao Delas. 

Os preparativos para a cerimônia estavam basicamente todos resolvidos e o evento aconteceria em agosto deste ano. Até que em fevereiro, seu noivo pediu "um tempo". 

“Estávamos prestes a nos casar. A casa estava pronta, a gente se mudaria no mês que ele terminou comigo. No começo não fiquei mal, pois ele disse que não era definitivo, só pediu um momento para pensar. Eu imaginei que era por conta das responsabilidades, já que ele tinha 25 anos e era muita coisa, uma casa, casamento, uma família... Imaginei que o tempo era pra isso, sem imaginar o que vinha pela frente”, conta. 

A descoberta 

Logo as coisas começaram a mudar e a influencer começou a ficar desconfiada. "Ele começou a ficar muito estranho comigo, dizia que nem meu cheiro ele suportava, mas nunca vi maldade em nada em relação à minha melhor amiga, só com outras mulheres", lembra. Só depois ela começou a notar que a amiga também havia mudado.

"A talarica começou a ficar muito diferente também. Tinha coisas que eu contava somente pra ela e ele vinha me cobrar depois. Na hora, eu imaginava que ele tinha visto alguma foto ou algo assim”, conta. Até que em um sábado de carnaval, ela acordou decidida a saber se estava acontecendo uma traição dupla. 

“Avisei para ela que iria para casa da minha sogra, para tentar resolver as coisas. Não deu nem dez minutos e ele mandou mensagem perguntando o que eu queria com a mãe dele. Era um teste e aí eu matei a charada: eles estavam juntos. Não tomei nenhuma medida drástica na hora, só mandei uma mensagem perguntando se ela estava mentindo para mim”. 


Você viu?

O telefone de Thainara não parava depois disso. Eram mensagens, ligações dos dois falando que não era nada disso que ela estava pensando. “Eu simplesmente falei ‘mas eu não disse nada’. Eu só conseguia rir de nervoso. A talarica veio me ver e eu falei pra ela que ela tinha 15 dias para contar para o meu primo sobre a traição ou eu mesma contava”. 


Nesses 15 dias que o ex voltou a falar com ela. Ele colocou a aliança no dedo de novo e a tratava como uma verdadeira rainha. “Eu realmente achei que as coisas iriam voltar e o casamento iria acontecer, mas eles me enganaram de novo. Ele só estava ganhando tempo para que ela saísse de casa”, explica a influenciadora. Após isso, ela foi bloqueada de tudo e deixada sozinha com o coração partido. 

Se livrou da Thay 

Apesar de toda a dor, ela recebeu todo o apoio da família e dos amigos, que mostraram que a amiga na verdade sempre foi invejosa. “Ela queria minhas roupas, tudo que eu tinha, queria igual. Basicamente, queria minha vida e conseguiu. Meu primo também saiu muito abalado”.  Quando ela estava um pouco melhor, em uma conversa com as amigas, decidiu gravar um tiktok de brincadeira contando o que tinha acontecido. 

A brincadeira viralizou e Thainara começou a receber mensagem de várias pessoas do Brasil inteiro se solidarizando com a história. “Eu sempre achei que a Internet era muito negativa, mas o Instagram me ajudou muito a superar e a estar onde estou hoje.” 

O casamento que seria em 22 agosto estava tudo pago. Thainara estima ter gasto em torno de R$ 40 mil, é só conseguiu recuperar ¼ do que foi investido. “Minhas amigas queriam vir aqui em casa para me consolar, mas eu tive a ideia de dar uma festa com o tema ‘se livrou’, chamei alguns amigos e familiares e foi babado.” 


Apesar de ter sofrido por muito tempo, Thainara se considera feliz e superada, pois viu que se livrou de duas relações ruins e que agora quer focar em sua carreira.

“Desde que o vídeo viralizou, eu consegui sair do meu emprego como vendedora e trabalho como influenciadora digital e fechei parcerias com marcas incríveis. Eles tão juntos, meu ex e a talarica, mas são motivo de risada na cidade”.