Cássia Kis
TV Globo/ Divulgação
Cássia Kis


Cássia Kis voltou a falar sobre os episódios de abuso sexual pelos quais já passou. Em entrevista à revista Marie Claire, a atriz contou que foi assediada por dentistas uma vez durante a infância e outras vezes já adulta.

“Sofri assédio sexual quando tinha 11 anos. Venho de uma família muito pobre, em que não se ia ao médico, quiçá dentista. Mas minha mãe me levou ao dentista porque perdi um dente por cárie. Entrei sozinha no consultório e me lembro desse homem esfregar o pênis no meu braço. É assustador. Fiquei anos sem ir ao dentista, nem sabia que tinha um trauma”, revelou.

"E isso se repetiu na vida adulta mais duas vezes, uma delas nesta década, de outro jeito. E não consegui reagir. Vivi três episódios de assédio sexual com dentista. E sofri abuso psicológico, que é horrível. Viver um relacionamento no qual a pessoa vai minando sua moral, destruindo sua personalidade”, continuou.

Ainda sobre os abusos que sofreu, ela conta como se sentiu e como conseguiu se recuperar. “Você perde referências de valores, não acredita mais em você, é quase levada à morte. O outro te mata sem usar arma. Demora para se recuperar, para você se amar. Se não fosse minha profissão, provavelmente não estivesse viva”, explicou Cássia Kis .

    Veja Também

      Mostrar mais