Muitas mulheres querem se resinificar e não sabem por onde começar. Pensando nisso, a apresentadora e terapeuta Paula Aliende se uniu a jornalista e atriz Gisele Alves para realizar um retiro só para mulheres que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro em Piedade, no interior de São Paulo.

Paula Aliende e Gisele Alves promovem retiro para mulheres
Reprodução
Paula Aliende e Gisele Alves promovem retiro para mulheres


Chamado “Mulher por Inteiro”, o retiro busca levar as participantes a uma busca pelo autoconhecimento. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Esse retiro é para quem precisa resgatar sua autoestima, seu poder interior, que precisa resinificar sua vida e encontrar um novo caminho”, explica Gisele.


Você viu?

Paula acrescenta: “É também para quem quer se conhecer melhor, quer estar em contato com a natureza e busca se voltar para sua essência”.

Na programação, estão inclusas atividades sensoriais, meditação ativa, palestras, danças, partilha de experiências e outros métodos que visam fazer com que as mulheres se reconectem com elas mesmas de forma leve e saudável.


O primeiro lote para participar do retiro já está sendo vendido e está com um preço especial até o dia 30 de setembro. Para mais informações, acesse:  www.bemvivadecorpoealma.com.br/retiroparamulheres.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!