Clive Blunden e Brenda
Reprodução/RobertRathbone
Clive Blunden e Brenda


Clive Blunder, de 65 anos, largou Irene para viver um grande amor com sua sogra, Brenda, de 77 anos. Moradores de Warrington, Cheshire, os dois estão juntos há três décadas, mas casados oficialmente há 13 anos. Antes de se apaixonarem, Clive viveu por oito anos com Irene, que é filha de Brenda, e com quem teve duas filhas.

O casal se separarou em 1985 e, em 1989, Clive começou a sair escondido com a mãe de Irene. "Nós conversamos, saímos para beber, comer, como em qualquer relacionamento normal", afirmou ao jornal Mirror.

Quando anunciou que iria se casar com Brenda em 1997, Clive chegou a ser preso por causa de uma antiga lei que proibida o casamento de pessoas com seus sogros ou sogras. O britânico então promoveu uma campanha para que a lei fosse derrubada. Dez anos depois, um tribunal Europeu alterou a lei e, finalmente, eles puderam oficializar a união.

"As pessoas pensaram que não duraríamos, mas estamos mais fortes do que nunca. Estamos juntos 24 horas por dia, 7 dias por semana e há mágica nisso", afirmou.

Eles contam que a notícia sobre o casamento foi inicialmente um choque para a família, mas depois o clima ficou mais amigável. Mesmo assim, a ex-esposa de Clive considera uma traição a atitude dos dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!