Uma anônima revelou num grupo de Facebook uma situação no mínimo inusitada que viveu com a sua sogra. A postagem encorajava noivas a compartilharem situações desagradáveis que aconteceram em seus casamentos. Então a mulher contou que a sogra, que fez de tudo para estragar o seu dia especial, agora está pedindo seu vestido de noiva emprestado. 

Mulher usa o facebook para desabafar que a sogra pediu o vestido de noiva dela
Reprodução/Facebook
Mulher usa o facebook para desabafar que a sogra pediu o vestido de noiva dela



A usuária contou na rede social que ela e a esposa foram para Gilbatrar, na Espanha, para se casar e chamaram a sogra para ser a única testemunha da união. Mas, o que era para ser o início de um sonho, acabou dando errado.

A mulher explica que não convidou todos da família por conta de seu irmão homofóbico. “Então decidi que seria melhor não convidar ninguém do que convidar meu irmão e que isso era um problema para o resto de nossas vidas”, relata na publicação.

Os problemas começaram na hora de arrumar a maquiagem e os cabelos. Segundo o relato, a sogra se recusou a ajudar e só pensava nela mesma. Além disso, a portuguesa contou que a sogra se comportou como “uma pirralha o dia todo” e passou a cerimônia inteira flertando com um jovem que ajudou na cerimônia.

Você viu?


Pedido inusitado

Após a cerimônia frustrada, a mulher ficou alguns meses sem conversar com a sogra. Elas só se voltaram a se falar quando a sogra lhe mandou uma mensagem de texto perguntando se poderia pegar emprestado o vestido de noiva que ela usou para o próprio casamento.

“Embora eu não tenha ressentimentos, ainda acho estranho que ela me peça o vestido que eu usei em um dia que ela arruinou. Eu sempre senti que minha sogra era possessiva e estranha naquela época, sempre em pequenas competições comigo sobre a atenção da minha esposa, então usar o vestido é de alguma forma ainda mais estranho, já que é, você sabe, o meu vestido", ela acrescentou.

Conversa que a mulher teve com a sogra
Reprodução/Facebook
Conversa que a mulher teve com a sogra


Nos comentários da postagem no Facebook, as pessoas criticaram a sogra da mulher dizendo que “ela estava louca”, e que “não era pra ela emprestar o vestido, que ela comprasse um pra ela”.

Um deles disse: "Esse é o seu vestido. Você pode fazer o que quiser com ele. Tenho certeza que ela pode encontrar outro! Lamento que o seu dia tenha tido esses problemas, mas parece que você tem uma esposa amorosa e solidária”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!