O filme
Reprodução/Netflix
O filme "Lindinhas" tem causado polêmica nas redes sociais


Desde que foi lançado pela Netflix, o filme "Lindinhas" ("Mignonnes") tem causado polêmica e os internautas têm pedido que a produção seja retirada do serviço de streaming. 

Neste final de semana, as hashtags CancelNetflix e Pedoflix estão entre os assuntos mais comentados do Twitter dos últimos dias. 

O filme em questão acompanha um grupo de garotas de 11 anos ensaiando coreografias após a aula de dança. O filme foi muito premiado no circuito de prêmios francês, e a diretora Maïmouna Doucouré disse que o objetivo era realmente criticar a exposição infantil.

A diretora inclusive, em entrevista ao site americano Deadline, afirmou estar recebendo ameaças de morte de pessoas que nem sequer viram o filme tiraram conclusões sem saber. 

Já o público não aceitou bem a proposta, um dos internautas até chegando a dizer que o filme estimula a pedofilia.

Você viu?



Neste domingo (13), os usuários do Twitter começaram a compartilhar trechos do filme em que as atrizes mirim aparecem aparentemente sendo hipersexualizada, além do pôster de divulgação que as crianças trajes e poses consideradas inapropriadas para a idade. 

A Netflix se pronunciou e tirou do ar o pôster que trouxe tanta polêmica e pediu desculpas pela “imagem inadequada”, que segundo a plataforma, não representa o filme francês que ganhou o prêmio de Sundance. 





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!