Nesta segunda-feira (27), foi a vez da atriz Klara Castanho bater um papo com iG lá no Instagram (@portal_ig). Na live, a artista falou sobre carreira, novos projetos, relacionamento e assédio.

Klara Castanho
Reprodução/Instagram
Klara Castanho

Nas telinhas há mais de 10 anos, Klara Castanho falou um pouco sobre a pressão que sofre para estar trabalho na televisão, embora tenha outros trabalhos com cinema e teatro. "Eu acredito que como as pessoas te conheceram na televisão, ela vão sempre querer te ver na televisão. Eu sou muito grata de não ter parado em nenhum momento da minha profissão, eu tenho papeis muito marcantes todos os anos tanto na tv, cinema ou teatro. Mas, como eu comecei na televisão, as pessoas querem me ver lá e eu entendo essa ansiedade porque ela também é a minha", contou a repórter Gabrielle Pedro.

Além disso, a atriz falou sobre o assédio que sofreu devido à exposição que encarou desde os 9 meses de idade, quando já trabahava com propaganda. "Aconteceu claro que aconteceu porque as pessoas perdem até um pouco da noção, mas eu tive a sorte de ter os meus pais por trás que conseguiam filtrar tudo isso que acontecia. Então o que chegava e se chegava até mim eram coisas muito bobas que eu conseguia deixar passar que não me afetavam diretamente", disse.

Se você perdeu essa conversa e quer ver tudo o que rolou Confira o vídeo completo aqui no IGTV:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!