A briga entre Ludmilla e Anitta já é antiga. Desde “Onda Diferente”, no final do ano passado, as cantoras se alfinetam e se envolvem em algumas polêmicas. Na sexta-feira (12), não foi diferente. Ludmilla apareceu nos stories do Instagram dizendo que não iria mais “aguentar calada” as provocações da colega e comentando o quanto essa briga fazia mal a ela. 

Anitta e Ludmilla protagonizam uma briga desde o ano passado
Reprodução/Instagram
Anitta e Ludmilla protagonizam uma briga desde o ano passado

Leia também:

Na segunda-feira (15), ela completou a discussão e compartilhou um vídeo de 11 minutos expondo Anitta e falando sobre a sua versando da composição da música “Onda Diferente” -- que deu origem a toda a briga. Além disso, Ludmilla aproveitou para anunciar que vai lançar uma música nova, que tudo indica ser uma alfinetada em Anitta.

A treta entre as duas repercutiu nas redes sociais e no Twitter os fãs aproveitam a situação para discutir sobre rivalidade feminina. Para muita gente, essas exposições e provocações só alimentam algo que o feminismo luta contra. 

Já para outras pessoas, a questão não pode ser reduzida à rivalidade feminina, pois o racismo e a homofobia também estão presentes, já que Ludmilla tocou nesses dois pontos no vídeo da exposição. A cantora fala que Anitta já ironizou o seu relacionamento com Brunna, além de sentir que o fato de ser uma mulher preta pesou em toda a briga. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!