O Ano Novo está chegando e você já separou as simpatias que vai fazer na virada para atrair dinheiro, amor e saúde em 2020. Também já sabe  o que colocar à mesa para garantir boas energias e prosperidade para o ano novo. Mas ainda dá tempo de incrementar suas tradições em busca de boa sorte para o ano que começa. 

Quer mais dinheiro em 2020? Veja quais são as regras de ouro para conseguir prosperidade financeira
shutterstock
Quer mais dinheiro em 2020? Veja quais são as regras de ouro para conseguir prosperidade financeira

E se a ideia é conseguir dinheiro no bolso em 2020, o mestre tarólogo Daniel Atalla ensina o que ele chama de "regras de ouro para a prosperidade financeira ". São quatro passos simples, mas que podem fazer a diferença no ano novo. 

Leia também: Aprenda a fazer o banho da prosperidade financeira

As regras de ouro para prosperar

1. Tenha crenças positivas

Ter crença e pensamento positivos é o primeiro passo para atrair dinheiro e prosperidade
shutterstock
Ter crença e pensamento positivos é o primeiro passo para atrair dinheiro e prosperidade

Tudo começa com pensamentos e crenças positivas, defende Atalla. "Crença positiva faz a mente ser próspera e faz a vida prosperar", afirma o mestre tarólogo. "Exercite sempre sua mente para eliminar pensamentos negativos e alimentá-la com informações e pensamentos positivos", orienta Atalla. 

"O que você acredita é o que vive. Crenças negativas como: dinheiro é sujo, pecado, não é pra mim, difícil de ganhar, não cai do céu e etc., vão impedir que o dinheiro seja algo presente e abundante na sua vida", alerta o mestre tarólogo. 

A sugestão é deixar esse pessimismo de lado e, no lugar, pensar: "Ter dinheiro é abundância e Deus é abundância. Dinheiro que vem fácil, facilita nossa vida. Não é pecado ter dinheiro, não é ruim e não vai nos prejudicar, pelo contrário, irá facilitar a vida". 

2. Faça um plajamento sem ter medo de desejar as coisas boas

Não basta pensar, é preciso focar e fazer planejamento para que as coisas boas aconteçam
shutterstock
Não basta pensar, é preciso focar e fazer planejamento para que as coisas boas aconteçam

Esse passo complementa o primeiro. Além de ter pensamentos positivos, é preciso focar as energias. "É importante saber a vida que quer e posicionar na mente o que deseja. Se não visualizarmos ou não soubermos o que queremos, o universo não vai entregar o que desejamos", ressalta Atalla. 

Ele diz ainda que não é preciso ter medo de desejar e almejar as melhores coisas para você. Essa é uma forma de orientar a mente para, como o mestre diz, "vibrar pelo que queremos". 

3. Cuidado com as energias ao seu redor

Nada de deixar a casa bagunçada!
shutterstock
Nada de deixar a casa bagunçada!

Não basta apenas focar nos desejos e eliminar os pensamentos ruins. De acordo com o mestre tarólogo, é fundamental também equilibrar as energias - as suas e as do local onde você vive.

"Ambientes bagunçados, limitados, com coisas quebradas, estragadas e até que não são bonitas deixa a condição de prosperidade mais complicada. Casa abandonada, escura, fechada, com sensação de opressão gera um problema", diz Atalla. "Lugares negativos e que só mostram pobreza naturalmente irão atrair isso para nossa vida", completa. 

Leia também: Energia positiva! Saiba como purificar a casa para a chegada do novo ano

Você viu?

A dica é prestar atenção ao ambiente em que vive e os lugares que frequenta. Diante disso, facá a seguinte pergunta: "Esses lugares são gostosos e positivos?". Se a reposta for não, tente mudar! 

Ainda é preciso atenção às pessoas ao seu redor. "Somos o espelho das 5 pessoas mais próximas. Esteja junto de pessoas que nutrem coisas boas, que tenham propósito. Gente que reclama de tudo, que tudo é problema, que tudo vai dar errado e que nunca responde um uma pergunta com algo positivo intoxicam nossas vibrações e nos afastam do que queremos", fala o mestre. 

Para completar a busca por equilíbrio nas energias, cuidado ao que você consome. Segundo Atalla, as séries e os programas que você assiste, as músicas que você escuta, os livros e notícias que você lê, tudo isso cria sua realidade. Cerque-se de coisas positivas. 

4. Mexa-se!

Coloque seus planos em prática e corra atrás de seus desejos!
shutterstock
Coloque seus planos em prática e corra atrás de seus desejos!

Aqui, Daniel Atalla é enfático: "Não adianta só sonhar e pensar positivo. Tem que colocar tudo em prática". É hora de colocar em práticas os planos e ir atrás dos desejos, guiando-se pelas crenças positivas e outras regras citadas acima. 

Como fazer isso? "Comece a colocar ações positivas em sua vida, organizar seus pensamentos, se relacionar com pessoas boas, organizar sua casa, ter objetivos e metas. Vigie as palavras! Não fale mais coisas negativas, não reclame. Seja grato! Observe e corrija suas ações. Gentileza gera Gentileza. Coopere! A cooperação traz união e a união faz a força", orienta o mestre tarólogo. 

Leia também: Boas energias em casa: veja plantas para proteger e atrair boa sorte

Ritual para atrair dinheiro

Para completar, faça um ritual para atrair prosperidade e ativar o fluxo do dinheiro
shutterstock
Para completar, faça um ritual para atrair prosperidade e ativar o fluxo do dinheiro

Uma das boas ações para ter prosperidade financeira é apostar em um ritual - que pode ser feito qualquer dia do ano. De acordo com Atalla, esse é um ritual de ativação de fluxo de dinheiro . Veja os detalhes: 

Separe os itens a seguir:

  • 1 pote branco
  • 1 punhado de arroz
  • 3 folhas de louro
  • 9 moedas de mesmo valor
  • Incenso de Canela
  • 1 vela amarela
  • 1 taça com água

Para fazer o ritual, escolha um lugar tranquilo (lembre-se de observar as energias do ambiente!). O primeiro passo é posicionar todos os elementos a sua frente. Tudo pronto? Vamos ao ritual: 

  1. Em um pires branco ou em um castiçal, acenda a sua vela amarela, determinando que a Prosperidade e a Abundância estejam em sua vida. 
  2. Acenda o incenso de canela e repita 3 vezes a Afirmação Poderosa: “Eu quero, Eu posso, Eu conquisto, Eu mereço. Abençoado Seja, Luz e Amor”.
  3. Pegue o pote branco, despeje o arroz e visualize uma cena de alegria em sua vida.
  4. Acrescente as 3 folhas de louro, formando um triângulo com elas. No centro do triângulo, empilhadas, posicione a 9 moedas.
  5. Mentalize um desejo que você quer, mas veja-o já realizado. Encha o seu coração de alegria e permita sorrir enquanto faz esta visualização.
  6. Quando sentir que seu coração se encheu de felicidade, repita 7 vezes a frase: “Eu sou uma Estrela”
  7. Termine o Ritual agradecendo o Universo que abençoou a sua vida e o seu desejo.

Quando a vela e o incenso terminarem, recolha o arroz e as folhas de louro e utilize em um preparo de alimento. Uma boa sugestão, segundo Atalla, pode ser um almoço com arroz e feijão. "Já as moedas, gaste com algo que lhe dê prazer. Se o valor não for suficiente para comprar aquilo que deseja, você poderá acrescentar mais dinheiro ", indica o mestre tarólogo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!