Nesta sexta-feira (27), a modelo plus size Ashley Graham, de 32 anos, publicou sua primeira foto do ensaio nu de gravidez. Com quase nove meses de gestação, ela está esperando seu primeiro filho e faz questão de mostrar a gravidez real, ao exibir, para seus quase 10 milhões de seguidores, suas estrias e gorduras.

Leia também: Com estrias à mostra, jovem fala sobre aceitação e amor próprio

Ashley Graham
Reprodução/Instagram/Ashley Graham
Ashley Graham

Registrada pela fotógrafa americana Cass Bird, a foto exibe Ashley Graham se alongando, em uma pose de ioga, e traz a legenda "aberta para me render". Nos comentários, os elogios foram muitos – incluindo de famosos . Exemplo é a modelo brasileira Lea T comentaram. A atriz Whitney Cummings foi além e escreveu que colocaria a imagem em seu descanso de tela.

Leia também: Mãe expõe estrias na barriga, vira modelo e incentiva outras mulheres

Recentemente, Ashley publicou outra imagem , praticando ioga, e declarou que não liga para os mais de 25 quilos que ganhou e que nunca se sentiu tão bem. "Sou tão grata por meu corpo e meu filho terem me permitido ser tão flexível quanto agora. Entre exercícios, ioga, acupuntura e massagens linfáticas, finalmente sinto que descobri como me sentir ainda melhor durante a gravidez", diz.

Ashley Graham
Reprodução/Instagram/Ashley Graham
Ashley Graham



    Veja Também

      Mostrar mais