Tamanho do texto

A prática, segundo a norte-americana, traz uma série de benefícios, mas deve ser feita com cuidado - o máximo permitido são 5 minutos por dia

Women's Health

O verão está chegando e você já começou a planejar seu bronzeado para o fim do ano. Marquinha de biquíni na parte de cima, pernas bronzeadas igualmente atrás e na frente e… um períneo bem bronzeado também? Pois é. Você já cogitou tomar sol no períneo? Bem, uma influencer dos Estados Unidos sim!

tomar sol na região anal arrow-options
Reprodução/Instagram/metaphysicalmeagan
Essa foi a foto que causou todo o alvorço sobre tomar sol na região anal

Leia também: Mulher faz ritual com sangue menstrual para promover aceitação e amor

A @metaphysicalmegan postou uma foto em que tomava sol na região anal aconselhando seus 24 mil seguidores a fazer o mesmo! A posição com certeza não é muito confortável, mas segundo a influenciadora, tomar sol no períneo pode ser muito vantajoso. Segundo ela:

Benefícios de tomar sol no períneo

  • Traz a energia solar para os órgãos, o que fortalece seu organismo
  • Tomar sol no períneo previne contra o “vazamento” de energia do seu corpo. A prática, na verdade, sustenta a saúde e a longevidade do seu corpo físico.
  • Aumenta a criatividade.
  • Aumenta a libido saudável e equilibra a energia sexual.
  • 30 segundos tomando sol no períneo é equivalente a estar no sol o dia inteiro, com roupas.
  • Regula o ritmo da circulação e promove um sono mais profundo.
  • Tomar sol no períneo te conecta com a Terra.
  • Aumenta seu magnetismo pessoal e amplifica sua áurea.
  • Melhora o foco e te estimula mentalmente.
  • Regula a função hormonal nos órgãos sexuais.

“Tomar sol no períneo é uma prática ancestral taoísta. Nessa crença, ele é chamado de portão da vida e da morte. É um portal por onde a energia entra e sai do corpo”, ela diz. Megan explica que aprendeu isso em estudos do Tantra e Taoísmo .

Leia também: 10 dicas de sexo tântrico

Ela conta que começou a praticar há alguns meses e com cinco minutos de sol no períneo por dia, se sente energizada por horas. “Não acredito em café, pego energias do sol.” Ainda diz que tem dormido melhor. O principal conselho é que a prática seja feita de 30 segundos a no máximo 5 minutos por dia. A ideia, ela frisa, não é bronzear o ânus.

Reações de seus seguidores

“Quero ver os estudos que comprovam isso. Será que o grupo de controle sabe algo sobre 30 segundos de luz solar no ânus?”, questiona um rapaz. Outro debocha: “No máximo cinco minutos. Não quero ter overdose de raios de sol no ânus e ascender para outro plano astral.” Outro seguidor aprovou: “Deve ser um ótimo desinfetante”, diz um deles.

Leia também: Mulher espalha sangue da menstruação na pele para se conectar com o corpo

E ai, vai adotar a prática de tomar sol no períneo da próxima vez que você for pegar um bronze?