Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signos do zodíaco
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta uma previsão com base na posição dos astros

Confira o que diz o horóscopo do dia 31 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar o sábado:

Áries

A Lua segue em Virgem e faz uma oposição a Netuno, antes de entrar no signo de Libra à noite. Num primeiro momento, as emoções podem parecer legítimas e válidas, mas é importante deixar para expressá-las depois. Foque em resolver outras coisas mais concretas e que não exijam muito esforço mental.

Touro

Com a Lua em Virgem até à noite, quando entra em Libra, os taurinos podem sentir mais iniciativa para completar aquelas tarefas que deixamos para o final de semana, quando temos tempo livre. Porém, foque nas que você pode fazer por conta própria. Netuno em oposição à Lua pode tornar as coisas um pouco mais confusas.

Gêmeos

Tem vezes que nossa mente está muito mais rápida que nossa boca. Hoje é um desses dias em que tanta informação sendo processada ao mesmo tempo pode acabar deixando os geminianos confusos. Procure organizar as ideias antes de colocá-las para fora, para evitar qualquer mal-entendido desnecessário.

Câncer

Dizem que, além de ser uma forma de terapia, desapegar de algumas coisas que você não usa mais também pode ser uma forma de renovar as energias na sua casa. Roupas, materiais escolares, objetos esquecidos nas gavetas. Quais desses itens realmente têm valor sentimental para ficarem guardados?

Leão

Mesmo que tudo pareça ter urgência para ser resolvido, existem coisas que precisam de um tempo para receber a resposta correta. A preocupação pode atingir alguns leoninos hoje, por causa da Lua em Virgem em oposição a Netuno. Faça um esforço para deixar os problemas no lugar deles e dê prioridade ao seu descanso.

Virgem

Com Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte no seu signo, os virginianos podem estar se sentindo mais animados e confiantes na sua própria pele. Ou, por outro lado, podem estar descobrindo o que precisa ser feito para sentirem mais essa confiança. Seja qual for o seu caso, aproveite a energia para se soltar mais.

Libra

Com tantos planetas em Virgem ao mesmo tempo, os librianos podem estar um pouco desconfortáveis e confusos. Se a quantidade de tarefas do fim de semana estiver muito grande, ou, se não souber por onde começar, comece organizando tudo: seja através de listas, fazer uma faxina na casa ou algo assim.

Escorpião

Mesmo se você tiver planejado o final de semana para resolver tarefas pendentes, separe um tempinho para relaxar e aproveitar a companhia dos amigos. Mesmo que vocês não tenham nenhum programa marcado, apenas estar ao lado deles fazendo nada já vai trazer mais animação para os escorpianos.

Sagitário

Muitos sagitarianos adoram questionar sobre muitas coisas. Hoje, com a Lua, Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Virgem , pode ser que esse questionamento se torne uma ansiedade. Nem sempre as respostas vêm na hora que a gente quer, mas talvez isso signifique que ainda exista algo a ser questionado ou revisado.

Capricórnio

Tem vezes que o plano está muito melhor desenvolvido na nossa mente do que no papel. E, quando não está bem definido no papel, a chance de acontecer é menor. Mesmo que você sinta urgência de começar logo, é importante se dar um descanso. Aproveite o sábado para fazer o que te dá prazer.

Aquário

Questionamentos fazem parte de qualquer processo, seja objetivo ou subjetivo. É assim que colocamos a cabeça para funcionar e chegamos às conclusões corretas. Por isso, se estiver em dúvida sobre algo, não ignore: se você não tem certeza de algo, é porque provavelmente há algum fator a ser revisado.

Peixes

O fim de semana pode ser um pouco difícil para os relacionamentos, tanto afetivos como de amizade ou família. Problemas de comunicação e mal-entendidos fazem parte de qualquer relação e, por isso, é melhor não ter certeza sobre a atitude de alguém antes que tudo esteja bem esclarecido.

Para além do horóscopo do dia :

  • É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período
  • 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais