Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Horóscopo do dia: confira o que os astros reservam para o seu signo nesta quinta-feira (17)
shutterstock
Horóscopo do dia: confira o que os astros reservam para o seu signo nesta quinta-feira (17)

Confira o que diz o horóscopo do dia 18 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Marte em Leão e Lua em Aquário em oposição traz um possível conflito entre a necessidade de cumprir com o seu dever e a vontade de sair da rotina. Às vezes lutamos contra uma vontade por horas, quando bastava se dedicar cinco minutos àquilo com dedicação e atenção plena, e seguir em frente. 

Touro

A Lua em Áquario e Marte em Leão formam aspectos tensos para quem nasceu com o Sol em Touro, uma vez que há uma necessidade muito forte de se libertar de padrões restritivos para poder seguir em frente. É como se as suas travas tivessem maior ênfase, causando uma pressão para mudar. Pense menos, faça mais. 

Gêmeos

A Lua em Aquário em oposição a Marte em Leão não representa uma formação difícil para você como para alguns signos, é mais uma oportunidade de ousar e tentar fazer diferente. Ir em busca do seu reconhecimento pode servir como estímulo para focar esse esforço no trabalho. 

Câncer

Vênus em Câncer em oposição à conjunção de Plutão e Saturno em Capricórnio estimula o amadurecimento dos relacionamentos. Isso pode ser um pouco puxado, pois pede um fortalecimento interno. Não confunda esse processo com adequação a normas sociais e rigidez, pois aqui se trata de uma ética que vem de dentro para fora aplicada na prática. 

Leão

Mercúrio retrógrado está quase voltando para Câncer, levantando desentendimentos que precisam ser resolvidos. Se organize! A oposição de Lua em Aquário e Marte em Leão enfatiza os seus bloqueios emocionais e talvez evidencie cansaço acumulado. Ouça a sua voz interior, ela sabe o que faz. 

Virgem

Organização, pragmatismo e processos são com você mesmo, mas isso não significa que você esteja focando nos pontos certos. A oposição dos planetas em Capricórnio e Vênus em Câncer pede um equilíbrio entre o nosso senso prático e nossas necessidades de cuidados pessoais. Será que o seu esforço está voltado para assuntos que não são tão importantes assim?

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Você viu?

Libra

A oposição entre a conjunção de Plutão e Saturno em Capricórnio e Vênus em Câncer pode provocar tensões nos seus relacionamentos, o que não é necessáriamente ruim, pois aqui existe um forte estímulo para o amadurecimento, estabelecimento de acordos e resolução de conflitos ocultos. Isso pode ser tanto nas interações amorosas quanto de trabalho. Se posicione. 

Escorpião

A Lua em Aquário forma oposição com Marte em Leão, e para os escorpianos isso pode trazer bastante tensão e pressão para mudar. É hora de entrar em ação, sair da toca e mostrar a cara ao mundo. Não tem como controlar todos os resultados dos nossos atos, nem como as pessoas pensarão, e é justamente esse controle que está em xeque no momento. 

Sagitário

Mercúrio está prestes a retornar em Câncer, mas enquaanto ele estiver em Leão, ele ainda exerce bastante influência no seu signo. Tudo o que precisa ser revisto vem para mostrar os pontos que estão frágeis na sua organização, ou seja, a dica é agradecer pela oportunidade de poder enxegar isso ao invés de se frustrar. A Lua em sextil com Júpiter inspira com novas soluções, aproveite. 

Capricórnio

A oposição de Vênus em Câncer com a conjunção se Saturno e Plutão em Capricórnio pede que você integre maior prazer à sua rotina. Planos rígidos e altas cobranças são contraprodutivos no longo prazo. Além de não deixar espaço para a criatividade fluir, isso prejudica a nossa saúde também. A Lua em Aquário em oposição a Marte em Leão sugere uma quebra na rotina, que tal?

Aquário

A Lua em Aquário forma oposição com Marte em Leão, levantando os conflitos interiores que te impedem de fazer o que você realmente quer. Quais são os medos que bloqueiam os seus sonhos? O que você tem adiado por falta de comprometimento e posicionamento? Coragem e força são os seus melhores amigos para o momento. 

Leia também: Mercúrio Retrógrado em ação: quais as consequências no dia a dia?

Peixes

Vênus em Câncer forma trígono com Netuno em Peixes, trazendo muito preenchimento e sensação de pertencimento ao mundo. Os trabalhos volutários se beneficiam muito de momentos como esses. Sua empatia e sensibilidade para a necessidade do outro aumenta, assim como a percepção do sentido maior que existe por trás de suas interações. 

O que achou do seu horóscopo do dia ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!